Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida é sobre o top poster , eu gostaria de saber qual meus post diarios Corretos , poist no meu perfil ta assim [ Posts: 39 (39 por dia) ] , e eu não estou no top post porque ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Despertado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Você só pode esta TOP Poster se voce Fez 39 Post So Hoje praticamente e Top Post Diário .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SpyGeek
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você pode ter postado em áreas que não contabilizam post's, como o Barzinho de Lorencia, sendo assim, seus post's nessa determinada área, não é contabilizado para entrar no top posters.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Basta você entrar em seu perfil e ir em localizar post que fica em baixo da sua imagem principal "foto", vai abrir uma lista de tópicos, cada lista possuí 25 tópicos e você pode ver no lado direito todos os poster que tiver "hoje" e que foram respondidos hoje, lembrando que post na área barzinho de lorencia não conta para entrar no top poster.

Edited by Winch_BR

Bom, para você saber o tanto de poster dado por você ne um exato dia, você terá que ir até seu perfil e clicar em localizar post, alie você ira observar do lado direito a data, e ver a data que deseja e ver o tanto de poste respondido naquela data.

Exemplo.

AJUDAR AKI ( LENTO D+)
ENTRAR NO MU
Ver post Isso e um tipo de delay, que seu game vem tendo,... Posted on Ontem, 04:48 PM by CannabiSs-
Problemas buibui3 Ícone
14 Respostas
60 Visualizações
Ícone Ontem, 04:48 PM
Por: CannabiSs- Ícone
Caro amigo pelo que vi em seu perfil voçe tem 40 posts reais Voçe não deve estar top post pk Respondeu duvidas na area barzinho de lorencia que é uma area que não conta posts por isso não esta no mesmo , Obrigado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não importa a quantia de post's contidas em seu perfil do fórum, você apenas fica no top fórum se somar um grande numero de post's respondidos, se você fica algum tempo sem responder o número de post cai, apenas para deixar claro, o número de post em seu perfil apenas aumenta, o que cai são os post's diários.
Imagem
Imagem
Imagem
Você sera top poster se Fizer esses 39 hoje , ae sim você irar aparecer la no top poster.
Imagem
Para que você possa ser inserido na lista de top poster's presente na index do fórum necessariamente deverá efetuar postagens em locais cujo contabilizam, áreas como Barzinho de Lorencia por exemplo não contam post's reais e sendo assim não são considerados em relação ao top poster diário.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Para você entra no top poster's e necessário esta respondendo em áreas na qual contabiliza o numero de post's, uma dessas áreas e a área de duvidas, ao responder nesta área você terá adquirido um tópico real ou ate mesmo quantas vezes você respondeu, lembrando que muitos tópicos podem ser movidos para suas áreas corretas, sendo assim membros da equipe tem total liberdade de esta movendo um tópico de duvida que e criado frequentemente para a área de barzinho de lorencia, sendo assim nesta área seus post's reais não são contados, portando para você esta no top poster's e necessário possuir um quantidade a mas de post's reais que o ultimo membro, no qual atualmente possui (23).
Isso acontece pelo fato de que em algumas áreas de nosso fórum não contabilizam poster's, ou seja, um exemplo é a área de Barzinho de Lorencia, onde após você postar em um tópico que encontra-se nesta área, ou até mesmo algum membro da equipe mover este tópico para á devida área de Barzinho de Lorencia o seu poster não é contabilizado no top poster, e sim somente contabilizam para o top poster diários poster que são contabilizados, e você atualmente possui 24 poster's no top poster diário.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
o Top Post Não é o Acumulo De Post Feito, E Sim o Total Feito Diariamente.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
O nosso top post funciona diariamente, exemplo, " para eu estar top post hoje, eu teria que no mínimo, uns 30 post " mais você tem que dar esse 30 post só hoje.. No caso, o top post só conta os post que você da no mesmo dia, caro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.