Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao cadastramento de eventos no site.

Bom queria a resposta de um STAFF mais claro um Game master pergunto a vcs GM se está com algum erro ao registrar evento pois ganhei uns eventos é nada de aparecer na minha caixa de '' EVENTOS COM GM '' :/ ta com problema ? :$

obs : não estou reclamando apenas duvida mesmo ! obrigado pela comprieenção !

Edited by -ReeX

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, Reex sei que tu pediu resposta de um game master, mais não esta com problema até por que ontem eu ganhei um evento do membro FireBoy_GM e o evento já foi cadastrado, portanto eu acho que isso acontece a disponibilidade do membro que realizou o evento que você ganhou para creditar.
Bom quando você ganha algum evento existe o prazo de 72 horas para que o realizador do evento venha a cadastrar o mesmo, assim você deve aguardar pois quando o mesmo(a) tiver disponibilidade o seu evento juntamente os demais evento que foram realizados serão cadastrados.

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Bom tem um Evento meu do gênero MT-MT qe foi realizado pela Conduta_GM é ainda não foi resgistrado queria saber se ainda vai ser ou ela esqeceu ? kk :#
Imagem
Imagem
Os Eventos do FireBoy_GM já Foram Cadastrado , São Aproximadamente 72 horas que são 3 dias Úteis , Para ser Confirmado Seus Golds Away Do Evento.
Imagem

Atenciosamente - Chamex_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Sei que pediu Resposta de um Game master mais tentando Lhe Ajudar , O GM Que você ganhou o Evento Deve estar Ocupado com outras coisas e ainda não teve o devido tempo para cadastrar , mais pode ficar tranquilo que ele sera cadastrado e creditado os Gw's.
Imagem
Bom,depende do game master que você ganho o seu evento,mais se acalme pois o prazo do cadastro é de 72 horas úteis (3 dias),a conduta é sempre assim,passa 2 dias ai que ela cadastra mais tenha paciência!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
Caro Amigo Bom Dia, Eu Aconselho á Aguardar Mais Um Pouco, Isso Depende Da Disponibilidade Do GM no Qual Foi Realizado o Evento, Se eu Não me Engano, Tem o Prazo de 72 Hrs Para o Evento Ser Cadastrado Na Sua ACC.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Amigo, o prazo para seus eventos Ganhos,. serem cadastrados é de 24 Horas após o mesmo ter sido cadastrado o prazo para serem creditado os goldsways em sua conta é de 48horas.

Lembrando que nossos Games Master´s só cadastram os eventos quando eles tem tempo caso o mesmo não esteja com tempo ele não ira cadastrar.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Caro, esse atraso é devido a muitos eventos ocorridos nesse começo de ano, [ exemplo Fenix_GM realizou 600 eventinhos ], caro, isso demora para cadastrar.. Aposto que isso não é só dúvida sua, mais de muitos.. Espero que compreenda esse atraso e aguarde.

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
O prazo para o realizador do evento esta cadastrando o evento e de 72 Horas (3 dia Úteis).Ou depende da disponibilidade do realizador do evento.
Imagem
Bom dia amigo, o prazo para que o game master cadastre seu eventinho e de 72 horas uteis, então aguarde que logo mais o mesmo estará cadastrando seu evento.

Ver postCannabiSs-, em 29 January 2014 - 08:02 AM, disse:

Bom, Reex sei que tu pediu resposta de um game master, mais não esta com problema até por que ontem eu ganhei um evento do membro FireBoy_GM e o evento já foi cadastrado, portanto eu acho que isso acontece a disponibilidade do membro que realizou o evento que você ganhou para creditar.

Exatamente.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.