Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, existe um bug visual no qual somente o usuário que o fez pode visualizá-lo, e, estou aqui para pedir para remover o mesmo. Segue abaixo como funciona:

O bug consiste em deixar algum character "dourado", ele aparece quando, suponhamos, meu set está todo no inventário, e não estou usando nenhum set, se eu pedir /trade em alguém e, durante o trade, usar meu set, caso alguém cancele o trade meu character irá ficar dourado. Sei que este bug não interfere em PvP ou dá algum benefício, e que já devem estar cientes do mesmo, mas sinto-me no dever de avisar o MuAwaY.

Featured Replies

Mande um Ticket Com uma Print Para o Admin que ela irar Resolver o Bug Ocorrido.
Imagem
  • Author
Não é necessário SS's, basta logar em qualquer conta e realizar o procedimento citado acima para comprovar a existência do bug.
Mande um ticket para nossa administração, para que eles analisem corretamente como esse bug, funciona para que possamos corrigir.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Boa tarde.
Esse bug visual é um bug antigo , que na qual faz parte do servidor desde quando lançou , portanto não á creio que não á como removê-lo , mais se tambem se tiver algum modo não á necessidade de estar removendo o mesmo , pois esse bug basta você relogar que volta tudo ao normal então espero que compreenda , pois nossa Administração esta com outros problemas para serem sanados e esse bug visual é o de menos.
Imagem
Imagem
Imagem
O char ficar dourado é normal esse tipo de bug acontecer é visual ao relogar o mesmo volta ao normal , enfim sai do game da forma que eu lhe disse acima e entre dinovo .
  • Author
SkyRed_PVP, entendo que não há muita importância, mas existe também o bug de dar DC's em players. E aí? Se quiser, edito abaixo e coloco o funcionamento do mesmo.
Esse bug, é muito antigo, no qual é só você mandar um ticket á nossa administração e ela estará resolvendo.
Este bug é normal e vigente em qualquer servidor de MuOnline, consiste em untar os itens ao personagem deixando-o com uma interface dourada, porém é sanado relogando ou saindo do jogo, nada a mais que isto, como já citou nenhum benefício de defesa ou ataque é aderido no pvp com este tipo de bug, portanto não há por que de repara-lo ou algo do gênero, por ser de origem apenas visual e não obtêm caso sérios utilizando o mesmo, pelo contrário poderá está sendo derrotado facilmente no PvP.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.