Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
depositei 100 reais na segunda feira hoje quarta feira nesse momento caiu meus gws
mais meus premios nao cairam a sw new nem a sh new é deixei meu bau 1 completamente vazio ! --' oq eu faço ?

Featured Replies

Tire uma Foto do Comprovante que você pagou os Gw's Envie um Ticket relatando o fato acontecido e mande a foto para o Nosso Admin , e aguarde o error ser corrigido.
Imagem
  • Author
mais na foto tem o valor cara, a penultima vez que depositei veio o sw é sh new , intao nao tem nada ver cara !
Esteja Enviando um ticket com o Comprovante que você pagou assim a Administração terá como Averiguar o que acontecer veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Caro Amigo, Espere Mais Um Pouco o Prazo do Premio Cair Se eu nao Me Engano é de 24 Hrs, E Deixe o seu Bau 1 livre, vazio.
Imagem
Imagem


Imagem


Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
-
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!
Imagem
Após você realizar um depósito, e subsequentemente o seu depósito ser confirmado por nossa administração e os goldsaways creditados na sua conta, o prazo para que nossa administração realize o procedimento de creditação do brinde " MANUALMENTE " é de 48 horas após os goldsaways creditados, sendo assim, permaneça aguardando com o prazo de 48 horas e deixe o seu baú 01 vazio para que no mesmo seja colocado os brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, pois quando temos uma promoção como essa, a Administração sempre orienta os player's.. No caso dessa promoção quando você deposita o valor cobrado para levar o brinde, a administração tem 48 horas úteis para implatar o devido brinde, no caso, é só uma questão de tempo para que o binde esteja em seu baú.

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Após seus Goldsaway juntamente com seus JCpoints você deve está aguardando um prazo de dois dias úteis para que assim esteja caindo em sua conta os brindes promocionais cujo relativo a quantia que você depositou em sua conta, assim caso não chegue durante esse tempo de dois dias você pode está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Tire uma Foto do Comprovante que você pagou os Gw's Envie um Ticket relatando o fato acontecido e mande a foto para o Nosso Admin , e aguarde o error ser corrigido.
Imagem
Imagem
ANJO-NEGUINHO
Envie Um Ticket para o Admin q Ele ira resolver Seu problema !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Peço que envie a copia do comprovante, juntamente com o que esta acontecendo.
Exemplo:
Olá meu nome é XXXXX,no dia XX de XXXX de XXXX depositei ou /paguei o boleto/, referente ao valor XXX,XXX para participar até promoção de janeiro do Kit New, ao calcular no simulador vi que tenho direito á xxxx e a xxxxx, mais não recebi nenhum desses itens, gostaria de saber como podemos resolver esse problema, Desde já agradeço.
Info: imagem do comprovante abaixo em anexo.
em ANEXO você coloca a imagem correspondente ao comprovante.
Espero ter ajudado.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Mande um ticket para a Administração...
Imagem
Imagem
Imagem


Sem preconceitos o mundo tende a evoluir para um estágio desejado!

Ver postMarck_, em 29 January 2014 - 02:58 PM, disse:

-
Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde!

Correto!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.