January 29, 201411 yr comment_4199960 depositei 100 reais na segunda feira hoje quarta feira nesse momento caiu meus gws mais meus premios nao cairam a sw new nem a sh new é deixei meu bau 1 completamente vazio ! --' oq eu faço ? Report
January 29, 201411 yr comment_4199967 Tire uma Foto do Comprovante que você pagou os Gw's Envie um Ticket relatando o fato acontecido e mande a foto para o Nosso Admin , e aguarde o error ser corrigido. Report
January 29, 201411 yr Author comment_4199971 mais na foto tem o valor cara, a penultima vez que depositei veio o sw é sh new , intao nao tem nada ver cara ! Report
January 29, 201411 yr comment_4199972 Esteja Enviando um ticket com o Comprovante que você pagou assim a Administração terá como Averiguar o que acontecer veja abaixo como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Report
January 29, 201411 yr comment_4199973 Caro Amigo, Espere Mais Um Pouco o Prazo do Premio Cair Se eu nao Me Engano é de 24 Hrs, E Deixe o seu Bau 1 livre, vazio. Servidor MuAwaY - BLackHeart Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão Report
January 29, 201411 yr comment_4199974 - Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde! Report
January 29, 201411 yr comment_4199977 Após você realizar um depósito, e subsequentemente o seu depósito ser confirmado por nossa administração e os goldsaways creditados na sua conta, o prazo para que nossa administração realize o procedimento de creditação do brinde " MANUALMENTE " é de 48 horas após os goldsaways creditados, sendo assim, permaneça aguardando com o prazo de 48 horas e deixe o seu baú 01 vazio para que no mesmo seja colocado os brindes. Report
January 29, 201411 yr comment_4199981 Negativo, pois quando temos uma promoção como essa, a Administração sempre orienta os player's.. No caso dessa promoção quando você deposita o valor cobrado para levar o brinde, a administração tem 48 horas úteis para implatar o devido brinde, no caso, é só uma questão de tempo para que o binde esteja em seu baú. Edited January 29, 201411 yr by Healer_xP Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 29, 201411 yr comment_4199984 Após seus Goldsaway juntamente com seus JCpoints você deve está aguardando um prazo de dois dias úteis para que assim esteja caindo em sua conta os brindes promocionais cujo relativo a quantia que você depositou em sua conta, assim caso não chegue durante esse tempo de dois dias você pode está enviando um ticket para administração [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 29, 201411 yr comment_4199993 Tire uma Foto do Comprovante que você pagou os Gw's Envie um Ticket relatando o fato acontecido e mande a foto para o Nosso Admin , e aguarde o error ser corrigido. ANJO-NEGUINHO Report
January 29, 201411 yr comment_4200006 Envie Um Ticket para o Admin q Ele ira resolver Seu problema ! Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 29, 201411 yr comment_4200050 Peço que envie a copia do comprovante, juntamente com o que esta acontecendo. Exemplo: Olá meu nome é XXXXX,no dia XX de XXXX de XXXX depositei ou /paguei o boleto/, referente ao valor XXX,XXX para participar até promoção de janeiro do Kit New, ao calcular no simulador vi que tenho direito á xxxx e a xxxxx, mais não recebi nenhum desses itens, gostaria de saber como podemos resolver esse problema, Desde já agradeço. Info: imagem do comprovante abaixo em anexo. em ANEXO você coloca a imagem correspondente ao comprovante. Espero ter ajudado. NOVA CONTA DO FÓRUM : http://forum.muaway....257801-topinhu/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 29, 201411 yr comment_4200107 Mande um ticket para a Administração... Sem preconceitos o mundo tende a evoluir para um estágio desejado! Report
January 29, 201411 yr comment_4200139 Marck_, em 29 January 2014 - 02:58 PM, disse:- Ai que você se engana, a administração deixou bem claro em todas as promoções, que após o creditamento dos GoldsWay's & JCPoint's você deveria aguardar um prazo de mais 48 horas úteis, para que assim seus BRINDES sejam debitados em seu baú 01, apenas tenha paciência a equipe não esqueceu ou até mesmo está lhe aplicando um golpe, pelo contrário a administração irá visualizar o pacote promocional aderido de acordo com o brinde e irá credita-lo apenas tenha calma, qualquer outra relação referente ao assunto entre em contato com a equipe através de ticket, boa tarde! Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 29, 201411 yr comment_4200140 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
mais meus premios nao cairam a sw new nem a sh new é deixei meu bau 1 completamente vazio ! --' oq eu faço ?