January 29, 201411 yr comment_4200229 Galera, eu fui no muaway, dai eu fui em "Gerenciador de tarefas do windows, "Processos" MuAwaY.exe, "definir prioridade" tava alta, fui botar em "Normal" apareceu o seguinte: A operação não pode ser concluída Acesso negado. Alguém me explica porque ? Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 29, 201411 yr comment_4200231 Clica em " mostrar processo de todos os usuários , e faz o mesmo processo . Report
January 29, 201411 yr comment_4200238 Com certeza você não está pelo modo administrador, ou seja, está como visitante do usuário Windows de seu computador. Eu se fosse o senhor, seguiria o passo a passo de como entrar em seu Windows pelo administrador, e assim, poder realizar o procedimento de definição prioridade para normal. http://windows.micro...n-administrator Créditos : Windows. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 29, 201411 yr comment_4200247 Você deve está Online para está executando essa função para está amenizando o seu lag em sua conexão ao mexer na internet com jogo minimizado. Quote→ Gerenciador de tarefas → Processos → Muaway.exe → Definir prioridade Você deve está Online, uma melhor forma de acionar essa ferramenta é você colocar seu jogo em modo janela, que assim o gerenciador de tarefas pode ficar ao lado de seu jogo e sendo de mais prática ao acionar o mesmo, deixarei em forma de imagens. 1º • Deixe o gerenciador de tarefes em sua barra de ferramentas, como fazer isso? Você pode está clicando com botão direito em cima do ícone e escolher a opção de Finar na barra de Tarefas. 2º • com jogo em execução, na parte de escolher as salas de servidores você pode está fazendo os procedimentos para colocar em normal. Assim não haverá o seu erro citado acima. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
January 29, 201411 yr comment_4200250 Realize os mesmos procedimentos novamente que você realizou, só que marcando a caixinha no gerenciador de tarefas logo abaixo, que é denominada da seguinte forma [ ] Mostrar processos de todos os usuários, marque essa caixinha e torne a tenta definir a prioridade novamente do game, com toda certeza você vai obter resultados satisfatórios na mudança de prioridade após marca a caixinha, veja imagem abaixo. Report
January 29, 201411 yr Author comment_4200253 Bear_, em 29 January 2014 - 05:19 PM, disse:Realize os mesmos procedimentos novamente que você realizou, só que marcando a caixinha no gerenciador de tarefas logo abaixo, que é denominada da seguinte forma [ ] Mostrar processos de todos os usuários, marque essa caixinha e torne a tenta definir a prioridade novamente do game, com toda certeza você vai obter resultados satisfatórios na mudança de prioridade após marca a caixinha, veja imagem abaixo. Vlw manin, conseguir ele isso mesmo, não tava ativado :S ' Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 29, 201411 yr Author comment_4200255 _Bom, em 29 January 2014 - 05:09 PM, disse:Clica em " mostrar processo de todos os usuários , e faz o mesmo processo . vlw' Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 29, 201411 yr comment_4200257 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Acesso negado.
Alguém me explica porque ?
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!