Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre gerenciador de tarefas.

Galera, eu fui no muaway, dai eu fui em "Gerenciador de tarefas do windows, "Processos" MuAwaY.exe, "definir prioridade" tava alta, fui botar em "Normal" apareceu o seguinte: A operação não pode ser concluída
Acesso negado.

Alguém me explica porque ?
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Clica em " mostrar processo de todos os usuários , e faz o mesmo processo .
Com certeza você não está pelo modo administrador, ou seja, está como visitante do usuário Windows de seu computador. Eu se fosse o senhor, seguiria o passo a passo de como entrar em seu Windows pelo administrador, e assim, poder realizar o procedimento de definição prioridade para normal.
http://windows.micro...n-administrator
Créditos : Windows.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você deve está Online para está executando essa função para está amenizando o seu lag em sua conexão ao mexer na internet com jogo minimizado.

→ Gerenciador de tarefas
→ Processos
→ Muaway.exe
→ Definir prioridade

Você deve está Online, uma melhor forma de acionar essa ferramenta é você colocar seu jogo em modo janela, que assim o gerenciador de tarefas pode ficar ao lado de seu jogo e sendo de mais prática ao acionar o mesmo, deixarei em forma de imagens.
1º • Deixe o gerenciador de tarefes em sua barra de ferramentas, como fazer isso? Você pode está clicando com botão direito em cima do ícone e escolher a opção de Finar na barra de Tarefas.
Imagem

2º • com jogo em execução, na parte de escolher as salas de servidores você pode está fazendo os procedimentos para colocar em normal.
Imagem

Assim não haverá o seu erro citado acima.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Realize os mesmos procedimentos novamente que você realizou, só que marcando a caixinha no gerenciador de tarefas logo abaixo, que é denominada da seguinte forma [ ] Mostrar processos de todos os usuários, marque essa caixinha e torne a tenta definir a prioridade novamente do game, com toda certeza você vai obter resultados satisfatórios na mudança de prioridade após marca a caixinha, veja imagem abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 29 January 2014 - 05:19 PM, disse:

Realize os mesmos procedimentos novamente que você realizou, só que marcando a caixinha no gerenciador de tarefas logo abaixo, que é denominada da seguinte forma [ ] Mostrar processos de todos os usuários, marque essa caixinha e torne a tenta definir a prioridade novamente do game, com toda certeza você vai obter resultados satisfatórios na mudança de prioridade após marca a caixinha, veja imagem abaixo.

Imagem

Vlw manin, conseguir ele isso mesmo, não tava ativado :S '
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
  • Author

Ver post_Bom, em 29 January 2014 - 05:09 PM, disse:

Clica em " mostrar processo de todos os usuários , e faz o mesmo processo .

vlw'
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
Dúvida esclarecida, segundo o autor do tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.