January 29, 201411 yr comment_4200233 Quero saber porque não dá pra usar meu ARES SHIELD no meu Soul Master, eu coloco ele la no lugar do Shield, mas ele volta para o inventário/baú, to level 600, full em todos os status, classe SM ;/ ' Olha ae: Report
January 29, 201411 yr comment_4200240 ~ Bom, você deve estar com um pequeno Bug visual, e você pode resolve-lo simplesmente resetanto e voltando ao Nível 350, que o mesmo irá desbugar e você usará seu shield Normalmente. Atenciosamente Freeze_- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada. Report
January 29, 201411 yr comment_4200242 Verifique se a STAFF em que você usa ( Arma ) é usada com duas mãos, pois isso poderá impedir na utilização de seu shield. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
January 29, 201411 yr comment_4200244 Em um outro tópico relatando esse bug, nossa administração se pronunciou e falou que já está ciente sobre oque está acontecendo, sendo assim basta ficar aguardando até que o bug seja resolvido e seja liberado o uso do Ares no Soul Master. Veja o tópico no qual tem o mesmo assunto que o seu, e que no mesmo nossa administração deu o seu parecer perante o problema e agradeceu pelo aviso. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/472400-reclamacao-referente-a-shield-ares-de-sm/page__fromsearch__1 Report
January 29, 201411 yr comment_4200245 Amigo, deve ser sua arma STAFF, veja se ela pode ser usada com 1 mão ou 2 mãos, Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 29, 201411 yr comment_4200246 Certamente, é um bug, o mais certo a se fazer é você observar se a STAFF que você está usando não é Two Hand, ou também tenta dar um Master Reset ou um Reset normal, para ver se não level ou algo parecido. Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 29, 201411 yr comment_4200260 o Mesmo está com um bug , no qual Só a classe Blade Kinght pode usar o mesmo, Mais nossa Administração e nossos Programadores já estão ciente do bug, e estão trabalhando para que o mesmo possa ser Sanado. Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 29, 201411 yr comment_4200263 Amigo Realmente este bug esta aconteçendo no servidor tente colocar o mesmo no bk pra vc ver ira usar normalmente :/ Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 29, 201411 yr comment_4200272 Da para usar em Bk agora MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Atenciosamente SquashProo ✓ Report
January 29, 201411 yr comment_4200293 Bear_, em 29 January 2014 - 05:15 PM, disse:Em um outro tópico relatando esse bug, nossa administração se pronunciou e falou que já está ciente sobre oque está acontecendo, sendo assim basta ficar aguardando até que o bug seja resolvido e seja liberado o uso do Ares no Soul Master. Veja o tópico no qual tem o mesmo assunto que o seu, e que no mesmo nossa administração deu o seu parecer perante o problema e agradeceu pelo aviso. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/472400-reclamacao-referente-a-shield-ares-de-sm/page__fromsearch__1 Correto ! Report
January 29, 201411 yr comment_4200294 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olha ae: