January 30, 201411 yr comment_4200674 galera estou com 1 problema meu photoshop não quer abrir @edit ele ate abre mais nao da pra selecionar , renders , nada ele so abre , mais nao da pra usar nem uma feramenta. Edited January 30, 201411 yr by -Spahs- Report
January 30, 201411 yr comment_4200676 Explique mais o seu problema , tire uma print e crie outro tópico ou apenas edite este . #..net..# desculpe Edited January 30, 201411 yr by LoveFUNK Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
January 30, 201411 yr comment_4200677 Desistala e instale , se seu photoshop continuar com o mesmo problema procura baixar outra versão . Atenciosamente - Despertado MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 30, 201411 yr comment_4200686 Já desisntalou e instalou de novo ? não ? tente caso não abri-la de novo, baixe outro Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 30, 201411 yr comment_4200690 Ja tentou removelo completamente de seu computador e reinstalar tudo novamente ? Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
January 30, 201411 yr comment_4200691 - ISSO TAVA DANDO COMIGO, E SIMPLES RESOLVER - Quote1° BAIXE UM NOVO PHOTSHOP 2° NÃO COLOQUE ELE EM PT = A TRADUÇÃO ESTAVA DANDO BUG, NO MEU PS AI COMEÇO A FICAR ASIM! 3° NÃO BAIXE A TRADUÇÃO, DEIXE ELE EM INGLES MESMO! -- AJUDEI ? CLICA NO ++ -- Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
January 30, 201411 yr comment_4201085 Tente re-instalar caso não funcione baixe outro photoshop. LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
January 30, 201411 yr comment_4201091 Caro amigo tente removelo do seu computador e em seguida instalalo novamente ce não deu certo remova novamente e baixe o photoshop novamente. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201411 yr comment_4201142 Desistala e instale , se seu photoshop continuar com o mesmo problema procura baixar outra versão . Report
January 30, 201411 yr comment_4201242 Olá, você pode ter desconfigurado ou ele pode ter bugado para que o erro solucione é melhor você tenta fazer o reset do seu Photo Shop que todas configurações voltara para o padrão, para você fazer o Reset do PS basta você fecha ele fica pressionado as tecla SHIFT+ALT+CRTL e clica no ícone do photo shop quando ele for abri vai aparecer um diálogo do reset basta aperta OK e pronto. Se o problema continua aconselho instala um novo PHOTO SHOP. Report
January 30, 201411 yr comment_4201509 ACHO Q PODE SER ALGUM BUG NO SEU PHOTOSHOP TENTA RE INSTALAR OU BAIXAR UMA NOVA ATUALIZACAO Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
January 30, 201411 yr comment_4201691 Tente reinstalar ele novamente,caso não funcione baixe outra versão ou faça o reset dele. Report
January 30, 201411 yr comment_4202317 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 31, 201411 yr comment_4203126 -Spahs-, em 31 January 2014 - 10:08 AM, disse:Sim Nap , eu instalei ele novamente e esta pegando tudo certinho , obrigado. Report
January 31, 201411 yr comment_4203127 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
@edit
ele ate abre mais nao da pra selecionar , renders , nada ele so abre , mais nao da pra usar nem uma feramenta.
Edited by -Spahs-