Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a impossibilidade de cria topico.

Bom não estou conseguindo criar tópicos em minha outra conta , o motivo desse ocorrido deve ser pelo motivo de eu está criando tópico para doar itens né ?, então acho isso uma tremenda PALAÇHADA , todos os tópicos foram criados na área do fórum " bar de lorencia " não fiz nenhum tipo de flode , os itens são meus eu faço oque eu quero , agora se vocês querem que o jogares depositem para ganha dinheiro e mais fácil banir minha conta com meu itens , pois estou me afastando do serve e vou doar meu itens , é se fizer isso vou corre atrás de todos os meu DIREITOS ! . já que os membros da equipe só fazem eventos ruins que muitos jogadores não chegam a ter 1% de ganha , eu faço para ajudar os mais novos , assim dando uma chanse para que eles possam ter uma boa jogabilidade como eu tive com meus itens , pois não tenho necessidade de guarda itens já que vou me afasta , quero saber se minha conta vai continuar impedida de criar tópicos ? by : ASSOCIADO .
Obs : Quem já viu algum " nub " ganhando um evento alguém que seja " pobre" no servido ? não né ...

como todos meu tópicos são APAGADOS ESPERO QUE ESSE NAO SEJA APAGADO TAMBÉM .
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
O problema não é esse, o problema é que já existe um Tópico para esse tipo de ação, e ela se chama Pedidos ou Doações de Itens.
Veja neste tópico, quem precisa, e os ajudes com a sua humildade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/

Edited by Junin_

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Caro, se você gosta de fazer eventos para doar seus itens ,faça seus evento dentro do game, seria mais provável, que todos acabariam bem sucedidos.. Espero não ter o desafiado ou desapontado de algum modo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Caro, se você gosta de fazer eventos para doar seus itens ,faça seus evento dentro do game, seria mais provável, que todos acabariam bem sucedidos.. Espero não ter o desafiado ou desapontado de algum modo.
Imagem
Realmente é uma falta de respeito :/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Amigo , provavelmente devem ter apagado seu tópico de pelo motivo de estar em Area incorreta
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Seus tópicos estão sendo deletados pelo motivo de que seus tópicos estão tumultuando o web-fórum, a criação desses tópicos de doações de itens são desnecessário, ja temos uma área fixa onde você pode fazer perguntas sobre alguém que pode doar ou até mesmo doar, siga o link abaixo da área:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Nego julga minhas doações mais vai lá pegar :* , c-manca ;)
Imagem
Imagem
olá, quando for fazer eventos, creio que você faça dentro do game..
Caro, se você gosta de fazer eventos para doar seus itens ,faça seus evento dentro do game, seria mais provável, que todos
acabariam bem sucedidos.. Espero não ter o desafiado ou desapontado de algum modo.
os Seus Tópicos Devem Estar Sendo apagados, Pois Deve Estar Sendo Postado Em Local Errado, Tente postar Na Area De Pedidos e Doações de itens, Envio o Link Do Tópico, Para Abrir o Tópico Clique aqui

Edited by BLackHeart

Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
'-'
Dar para mim.. *-*
Imagem
Imagem
Imagem

Sem preconceitos o mundo tende a evoluir para um estágio desejado!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/473139-sugestao/page__gopid__4201430&#entry4201430
Imagem
Imagem
Imagem
Verifiquei o seu sistema de alertas e está normal, todavia, realizei alguns ajustes simples na mesma, e acredito que agora você poderá criar novos tópicos e/ou post's que os mesmos ficarão visíveis, caso o problema persista, me contate via MP.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.