January 30, 201411 yr comment_4200773 Bom como nosso administrador disse. QuoteLembrando a premiação é exclusiva para o Ranking Semanal de todas as classes para os seguintes critérios: Top Resets, Top M.Reset, Top Herói e Top PK. Ou seja se eu ficar em 3° lugar no top pk semanal de SM Com meu sm eu irei receber alguma premiação ? ou ´é só para o top Geral? Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
January 30, 201411 yr comment_4200776 Não, só irá receber os 3 primeiros do TOP SEMANAL GERAL, ou seja, se você ficar no top semanal somente de SM/MG/BK e etc, você não irá ser o vencedor, pelo fato de que só irá vencer o Evento de Ranking Especial os 3 primeiros membros de cada classe do TOP SEMANAL TOTAL. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 30, 201411 yr comment_4200777 - A premiação é válida para todas as classes que permanecerem top's semanais entre os três primeiros, de qualquer modalidade citada ou seja Top Resets, Top M.Reset, Top Herói e Top PK. Lembrando que o total não recebe premiações em GoldsWay's ou qualquer outra moeda, é apenas um ranking simbólico dos jogadores nada mais que isto. Report
January 30, 201411 yr comment_4200780 Só Top Geral ! Atenciosamente, Vitor_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201411 yr comment_4200782 Não tem absolutamente nada haver classe de seu personagem , voce pode ser soul master , se voce estiver entre os 3 primeiros do ranking semanal voce irár receber o prêmio citado pelo nosso Administrador, pelo mesmo motivo dele nao ter implantado regras sobre classes de personagem. Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
January 30, 201411 yr comment_4200784 Caro, se ele citou " Ranking Semanal " é pelo ranking da semana, se você estará entra os 3 do top semanal, você irá receber a devida premiação que foi citada no devido tópico. Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 30, 201411 yr comment_4200785 Exatamente, indiferente da classe do seu character que estiver no ranking você receberá uma premiação de GoldAway's, a premiação como citado pelo administrador cerá 700 GoldsWay's + 30 dias vip gold ao terceiro colocado. Report
January 30, 201411 yr comment_4200787 A premiação em GoldsWay's é vigente para todas as classes do top semanal que permanecerem entre 1°, 2° & 3° lugar, lembrando que é para qualquer modalidade seja ela reset's e etc. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 30, 201411 yr comment_4200789 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Top Resets, Top M.Reset, Top Herói e Top PK.
Ou seja se eu ficar em 3° lugar no top pk semanal de SM Com meu sm eu irei receber alguma premiação ? ou ´é só para o top Geral?