Realmente, resolvi fazer um elogio pra esse Amigos no fórum, <33'
Vamos Lá.
Seiva: é nós Paaarceiro, precisar tamo aqui <3 , Em breve teu CL rçrç , mas ai, Marca um dia ai pra agente jogar bola ;D'
BoB-M4RL3Y: Coooofoi leek dos cs ? heuehe, sdds lek dos eventinho valendo cs, arranja Alguns giló ai brother ? Boatos que sua geladeira caiu eheueu'
Biieel-CV: Tem alguns ai te copiando manin ;D, faloow brother tamo Junto, espero logo teu CL <33
NiRvAnA666: Meu fãn *-*, não aguenta me ver jogando, é nós leek -PadeirO na quebrada <3'
Lukinhas_: é nós parceiro, sempre Corinthians <3, pena que o jogo foi 5 x 1 , mais é assim mesmo rlx ;D, Paulistão é nós, e um #VaiCorinthians pros anti.
xMaTa-4i20: é nós Corinthians ehue,
-Vicking-: Admiro teu trabalho lek, continua assim já já CL s2 '
Dance_MD: aéééé chegou lek, parabéns manin, pelo MD tava merecendo já, Admin demorou dms, mais chegou a hora é , parabéns pra tu lek
FireBoy_GM: sempre de Whisper off, né ^^ ' mais é nós man, me deve 1 TLG né, s2'
Eclipse_GM: Cadê ? o Eterno x1 ? to esperando o X1 em lek rs, Kita não ;D, As pessoas que lhe criticam é porque não tem coragem de ser o que você é
Junin_: Sdds lek, da Dupla dinâmica Toledo_GM e Junin_GM, ^^ Espero encontrar você's 2 um dias juntos dnv, Eteeernos <3
-Daan: ehuehue, é nós parceiro, icarus4 sempre tamo junto '
ASSOCIADO: Pow lek, vai deixar saudades por ter Desistido , saiu assim do nada, decisão foi tua espero que tu volte um dia man,
Vamos Lá.
Edited by xYue-Ts
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!