Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Estou com problemas na minha Energia e Vida...

Olá pessoal, eu estava upando e aumentando com meus pontos a Força, Agilidade, Vida e Energia, o problema foi quando eu aumentei ao máximo minha Energia fiquei com a mana de 56/56 o mesmo aconteceu com minha Vida ficou apenas 127/127...Por favor consertem esse problema! Muito Obrigado! Sou um Soul Master, Natsubaru

Featured Replies

caso isso é porque você deve está no level entre 500-600 pois para a vida voltar ao normal, você tem que continuar no level 300-400
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Para você deixar sua life e mana, desbugada novamente, você deverá deixar seu char, com o level em 350/400/412.
#Edit Su = Sua !

Edited by zMegaHard

Este problema ocorre pelo fato de que você está com toda certeza no level 600, e assim ocorre de sua LIFE/ENERGIA ficar bugada, e para resolver este problema basta você efetuar um reset e em seguida deixar o seu personagem entre os leveis 350 ~400.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isso acontece devido ao seu level , se você estiver no level 600 com certeza sua mana/energia irá bugar , pois o level recomendado para deixar seu char é entre 350 á 400 , portanto procure deixar se char entre esses leveis , e tambem é valido lembrar que você deve possuir itens fulls para que sua vida/energia aumente , pois se caso estiver sem itens de fato sua mana/energia irá ficar baixa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre devido você estar abaixo ou além entre os leveis 300 ~ 400, porque de fato, caso você esteja foram dessa medida de level, sua Life e Mana irão bugar, mas é apenas visual, nada que lhe prejudique.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Este problema não é denominado pela distribuição em pontos feita por você em seu personagem, e sim o determinado level que seu char encontra-se, o aconselhável é que esteja entre os leveis 350~400 para que não bugue seu life/HP de hipótese alguma, portanto para realizar este procedimento vá em um servidor de spot/vip e reset logo após alcance o level citado que varia entre 350 à 400 sendo assim sua hp/life será totalmente desbugado sem sombra de dúvida.
Imagem
Em casos que a mana e a life do seu character fica bugada você deve upar e ficar entre o level 350/400, independente de qual é a classe do seu Character, aconselho você a fazer esse procedimento apenas após ficar FULL, pois você terá que resetar novamente e irá bugar, por tanto fique FULL e fique entre os leveis 350/400 como citei acima.
Imagem
Imagem
Imagem

Uma descrição típica do bug característico da versão em energia e vida. Para resolvê-lo, qualquer seja a sua classe, você deve dar um reset e upar até o lvl 450-500 e depois relogar que a sua vida irá se escalonar para o valor correto. :)

Poste resultados!

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

deixe seu char do lvl 350 a 400
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo, esse bug ocorre quando seu personagem está entre o level 500~600 , Para desbugar, sugiro que você Fique entre o level 350~400 que sua life e sua mana estaram voltando ao normal ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
Não estou no LVL 600, já dei vários resets, Quando vou aumentando meu nível eles vão aumentando mas não fica como antes, acabei de chegar no 600 e fica assim: Mana 1236/1236 Vida 717/717

Não volta mais o normal, tinha mais ou menos 40000 de vida e 60000 de mana.
Caro amigo basta relogar.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Para Desbugar Basta Deixar Seu Personagem Com Lvl Entre 300 e 400, Assim o Bug Irá Sair.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.