Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou afastado do game MuAwaY faz mais de 6 mêses, mas teve uma vez que me lembro bem estava jogando e quando saí do game para dormir antes passei o anti-vírus no computador e detectou algo malicioso do game. Gostaria de saber se há algo que possa prejudicar meu computador pois comprei ele novo e já levei para arrumar 3 vezes, eis o motivo de ter me afastado, e caso tenho algo que possa prejudicar me digam que abandono o MuAwaY. Agradeço.

Featured Replies

Negativo, o Client do muaway não possui nenhum arquivo Malicioso .
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Não, em nosso servidor não existe nenhum tipo de vírus que possa prejudicar você, ou até mesmo sua máquina, até por que nosso servidor é totalmente seguro e confiável, enfim, se algum membro lhe falo isso são apenas boatos, pois em nosso servidor não existe nenhum tipo de vírus.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Isto é apenas uma anomalia encontrada pelo seu antivírus no servidor, porém nenhum arquivo malicioso contém de verdade entrelaçado nas pastas dos servidor, fique despreocupado siga sua jogabilidade sem medo algum. Válido ressaltar, minha máquina contém apenas 1 mês de uso, e já estou utilizando o MuAwaY deste meio tempo, e até o momento nada foi ocorrido em meu sistema operacional em questão de vírus ou algo do gênero. Lembrando que seu antivírus sempre irá acusar atividades suspeitas, porém isto tudo é um pequeno erro de cogitação, fique tranquilo.
Imagem
Negativo, No Download DO Muaway Nao Tem Nenhum Programa Malicioso.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Negativo,o Servidor não tem nenhum tipo de virus,que pode prejudicar sua maquina,até porque nosso servidor é totalmente seguro, e caso alguem tenha te falado que o servidor pode prejudicar alguma coisa de sua maquina é apenas boatos,pois nosso servidor é totalmente confiavel e seguro.
ImagemImagemImagem
O game em si não possui nenhum tipo de programa que possa afetar seu sistema, o que pode ter acontecido é que alguma aplicação baixada por você tenha sido infectada e posteriormente sido espalhada até chegar a pasta do MuAwaY. No mais, fique tranquilo, pois caso sua preocupação seja de o game já vim infectado, isso está fora de cogitação.
Imagem
Imagem
Caro, em nosso servidor não existe nada que seja malicioso, deve ser outro tipo de programa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Negativo, nosso servidor não contem nenhum tipo de virus ou seja nosso servidor é totalmente limpo ! Não temos nenhum tipo de vírus que possa prejudicar sua maquina,até porque nosso servidor é totalmente seguro, nosso servidor é totalmente confiavel e seguro.
Negativo, pois o nosso Client não possui nenhum tipo de virús, que possa Prejudicar seu Computador, mais muitas das vezes o anti virus detecta o muaway como um virús, mais fique tranquilo pois nosso Game é livre de qualquer tipo de virus mal intenciosanado que possa prejudicar seu computador .
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Nao Existe Nenhum Tipo de Virus No MuAwaY !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postProxy, em 30 January 2014 - 05:52 PM, disse:

Não, em nosso servidor não existe nenhum tipo de vírus que possa prejudicar você, ou até mesmo sua máquina, até por que nosso servidor é totalmente seguro e confiável, enfim, se algum membro lhe falo isso são apenas boatos, pois em nosso servidor não existe nenhum tipo de vírus.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.