Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Yad galerinha vim pergunta Quais sao as regras para criar um leilao e para dar lance em um leilao
aproveitando o topico
oq acontece se um jogador der um lance no kit vc da o kit a ele e ele nao da oq havia falado q ia dar
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>

Featured Replies

Bom Dia Como Posso Fala Pra Vc Fazer Um Leilao Tu Temque Pedi a Permiçao De Um AP Ai Se Me Pergunta Oque e AP Aprendiz Que Ajuda o Forum Tu Pede Permiçao Ele Tira Um Print De Comprovaçao Se Eu Ajudei Se Nao Ajudei Manda MP Pra Mim Vou Quere Te Ajuda o Maximo e Se Eu Errei Muito Sono Pesso Desculpa
Imagem
Imagem
Atenciosamente: ANJO-N3GR0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Edited by ANJO-N3GR0

ANJO-NEGUINHO
Caro amigo As regras de um leilão são simples para Poder realizar o mesmo voçe deve Ter pelo menos 60 posts em area de designer , ce algum membro dar um lançe em um leilão não pagar ou o mesmo não possuir o item a Staff de designer ira Punir o mesmo severamente Segue Abaixo o Topico das regras do Leilão:
[ http://forum.muaway....-regras-leilao/ ]

Edited by -Vicking-

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Existe um tópico fixo mostrando todas as regras para você poder criar um Leilão, confira abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/ ]
Em relação à oferta mínima, você que escolhe a oferta mínima.
Não entendi muito bem sua dúvida, mais creio que você esteja perguntando se algum player ofertar um item em seu kit e não pagar, basta você enviar uma mensagem pessoal para algum aprendiz ou designer, sendo assim eles iram tomar alguma providência, provavelmente irá alertar o membro.

Ver postEdwarD_PvP, em 31 January 2014 - 04:08 AM, disse:

Galera eu gostaria d saber qual seria a punicao.

O membro que ofertar algum item em seu leilão e se negar à pagar, ele pode ficar suspenso durante 15 dias, ou seja, ele não poderá participar de leilões, pois a maioria dos players que ofertam em leilões, é somente para ganhar POSTS. Lembrando que o aprendiz/designer pode alertar o membro que não quiser pagar em 10 % no sistema. :)

Edited by Heading

Imagem
Imagem
Bom Dia Como Posso Fala Pra Vc Fazer Um Leilao Tu Temque Pedi a Permiçao De Um AP Ai Se Me Pergunta Oque e AP Aprendiz Que Ajuda o Forum Tu Pede Permiçao Ele Tira Um Print De Comprovaçao Se Eu Ajudei Se Nao Ajudei Manda MP Pra Mim Vou Quere Te Ajuda o Maximo e Se Eu Errei Muito Sono Pesso Desculpa
Imagem
Amigo, para realizar um leilão você terá que ter 60 posts em área de designer, os interessados faram a oferta e caso o vencedor não pague o valor fornecido ele será punido.
  • Author
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Existe um tópico criado pelo Ghost que explica as regras para criação e oferta em um leilão , segue abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/

A equipe não se responsabiliza por itens ou kit's roubados, saiba bem de quem está comprando ou pra quem está vendendo.
Imagem
Correto.

Ver postHeading, em 31 January 2014 - 03:44 AM, disse:

Existe um tópico fixo mostrando todas as regras para você poder criar um Leilão, confira abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424741-regras-leilao/ ]
Em relação à oferta mínima, você que escolhe a oferta mínima.
Não entendi muito bem sua dúvida, mais creio que você esteja perguntando se algum player ofertar um item em seu kit e não pagar, basta você enviar uma mensagem pessoal para algum aprendiz ou designer, sendo assim eles iram tomar alguma providência, provavelmente irá alertar o membro.

Ver postEdwarD_PvP, em 31 January 2014 - 04:08 AM, disse:

O membro que ofertar algum item em seu leilão e se negar à pagar, ele pode ficar suspenso durante 15 dias, ou seja, ele não poderá participar de leilões, pois a maioria dos players que ofertam em leilões, é somente para ganhar POSTS. Lembrando que o aprendiz/designer pode alertar o membro que não quiser pagar em 10 % no sistema. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.