Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida não recebi meus brindes oque devo fazer ?

Não recebi meus new itens, fiz uma compra de 150 reais no dia 30/01/2014 a confirmação chegou e eu estava logado, e não recebi meus itens ate agora como faço?

Featured Replies

Consulte o seu Bau 1 , com certeza ele vai esta la , caso não esteja , mande um Ticket para o Admin
Imagem
Consulte seu BAU1 ele pode esta lá caso alcontralho envie um ticket para nossa administração

Edited by ThAwAn_MC

Amigo, para receber seus new itens você deveria ter deixado o /bau 1 vazio para que recebesse, caso feito isso entre no game server com trade/bau e verifique seu /bau 1 que certamente estará la. Caso contrário envie um ticket á nossa administração e aguarde mais respostas.
Veja se não esta no seu Bau 1 caso não estiver envie um ticket para o Admin
Imagem
Imagem

Atenciosamente -CR1ST1ANO

Imagem
Verifique seus Baus caso não estejam la Envie um ticket a nossa Administração e aguarde uma resposta

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Verifique seus Baus caso não estejam la Envie um ticket a nossa Administração e aguarde uma resposta
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Toic_
  • Author
Eu estava logado no momento que confirmaram meu deposito, e não recebi os itens

Ver postZOOOOOOM69, em 31 January 2014 - 06:42 AM, disse:

Eu estava logado no momento que confirmaram meu deposito, e não recebi os itens

Se voce estava logado não há como a administração por seus itens no game , certifique-se de que seu bau 1 esteje vazio , logo após reenvie o ticket com essa informação acima. Para que o admin possa está colocando seus itens new .
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
  • Author
Ja fiz isso aguardando Administração obg pela atenção +rep all
#

Olá,caso você tenha mas que um baú, sugiro a você visualizar no baú 01 até por que la que o mesmo foi creditado, se seu kit não estiver la sugiro a você enviar um ticket para o administrador relatando referente ao seu kit, só o mesmo poderá de ajudar enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Rlx você recebera normalmente você só não recebeu ainda porque esvata online.
E hoje é o ultimo dia porem até umas 3 horas da tarde você recebera os itens new normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Caro, quando a administração montou essa promoção ela deixou bem clara, que quando um jogador realiza um depósito no valor para receber o brinde, o brinde só chegará 48 horas depois que os GoldsWay forem creditados, no caso se seus GoldsWay chegaram hoje, espere mais 2 dias no caso, para que seu brinde seja creditado em sua account.
Para evitar bug's, deixe seu bau 1, sem nenhum item, pois quando a administração creditar pode dar algum problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Verifique se seus itens não estão no bau 01, caso seus itens não estejam no bau 1 , envie um ticket para nossa Administração relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Tente Abrir Seu Bau 1 Antes, Se Não Chegou, Espere Mais Um Pouco, Qualquer Duvida Envie um Ticket Para Administração, Eles Saberam Lhe Informar.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
O fato do mesmo esta online ou offline não interfere na entrega de seus itens, ou seja, o mesmo verificou se seu /bau1 estava vazio? Se o mesmo estiver cheio não terá como o nosso administrador efetuar a entrega de seus brindes promocionais, mais se o baú do senhor estiver vazio e mesmo assim não recebeu os brindes peço que o senhor abra um "ticket" relatando o ocorrido com o máximo de informações possíveis para que o seu caso seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.