Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe me dizer se o bug do Ares Shield já foi sanado? Preciso que seja O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Featured Replies

Esse bug ainda não foi retirado de nosso servidor, por favor espero que aguarde uma integração de nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Ainda não amigo, é só aguardar,
mais informação (Dita pelo Admin) '
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/472400-reclamacao-referente-a-shield-ares-de-sm/page__fromsearch__1
                                     Imagem                                   

                                                                                                 Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
O bug não foi sanado ainda, aguarde mais informação de nosso Administrador.
Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
Não, o bug do Shield Ares ainda não foi solucionado, contudo, o Administrador já encontra-se ciente e certamente nas próximas atualizações o problema será corrigido.
Caro Amigo, o Bug Do Ares Shield ainda nao Foi Sanado.
Imagem
Imagem


Imagem


Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Não amigo, o bug do Shield Ares ainda não Foi sanada, pois nossa Administração já está ciente e já estão trabalhando para que esse Bug Seja sanado,

Veja Palavras de nosso Administrador, em um tópico.

Quote

Caro jogador,

Primeiramente lhe agradeço por reportar o problema.
Porém como o Sr. disse que isso é uma palhaçada, acredito que não tenha motivos para citar essa palavra.
Pois isso é um bug e infelizmente bug's acontecem.
Tente ser educado que estaremos resolvendo todos os problemas.
Agradeço novamente.


Link do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/472400-reclamacao-referente-a-shield-ares-de-sm/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
sinto muito , mais ainda nao amigo
Imagem
Imagem
Imagem


Anteciosamente - SPIDER_M4N | Quero-Coca



MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Caro Jogador o Bug Ainda nao foi Solucionado , A Administraçao ja esta trabalhando para resolver esse Bug .

Quote

Caro jogador,

Primeiramente lhe agradeço por reportar o problema.
Porém como o Sr. disse que isso é uma palhaçada, acredito que não tenha motivos para citar essa palavra.
Pois isso é um bug e infelizmente bug's acontecem.
Tente ser educado que estaremos resolvendo todos os problemas.
Agradeço novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SpyGeek
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Enviei um ticket para nossa administração relatando este bug com o shield eros, veja palavra de nosso administrador logo abaixo sobre isso:

Quote

Caro jogador, agradecemos as informações e o contato e informo que já estamos trabalhando na correção deste problema. O quanto antes, isto já estará solucionado, basta aguardar.
Ainda não. Porém, nossa administração já está trabalhando na correção desse bug, sendo assim, só nos resta aguardar o término da correção.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.