Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Mudança de conta e sobre o topico

É o seguinte tenho aki duas dúvidas a primeira é :

1ºO ADM disse que a conta do Bradesco mudou,mas essa notícia foi dada ontem de noite,eu já tinha depositado na quela otra conta,á do Bruno mesmo,quero saber oque vai acontecer eu vou perder meu depósito ?

2ºSobre a logo do MuAway,o ADM diz o seguindo nessa frase não é ligada à maçonaria ou satanismoeu sou maçom por isso me senti ofendido,pois no caso á uma ambiguidade,pois eu não sei se ele está igualando satanismo com maçonaria ou está falando que não é nenhuma das duas,queria um esclarecimento.

Abraços,OverPower-

Featured Replies

1º - Não , você não irá perder seu depósito .
2º - Bom , ele não quis ofender ninguém , porém ele criou esse tópico para ficar bem esclarecido , que o logo do MuAwaY não é satanico .
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão .
1° Será confirmado todos os depósitos até o cancelamento da account do banco,ou seja,será confirmado.

2°Questão do "Logo",se você se sentiu ofendido,pois veja bem,o MuAwaY todo necessitava de uma explicação,pois alguns membros de mal fé começou a questionar e como o MuAway é o melhor server,demos uma explicação cabível à aqueles que são contra.Se você é maçom,não se sinta ofendido pois aquilo foi uma resposta a players mal educado que pensava errado e não para ofender terceiros .
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

acho q a sua nao vai ter problema acho q ele ira confirmar mesmo por que foi dada ontem aos de+ q depositaram la acho q ele ira creditar os gw

w sobre a logo muaway leia isso esta bem explicadinho http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47184-logo-muaway/
Ganhei do Erotico♥ *-*
Imagem
Imagem

TUTO DE MINHA AUTORIA:
BG Intermediaria
BG tech
chao em perspectiva
Tutorial Medio
Bg Style TheHell
1° Provavelmente nao irá perder o deposito.
2° Se voce é maçom nao podemos falar nada pois aquilo foram palavras do admin,agora se voce vai contra ele voce deve enviar um ticket relatando sua reclamaçao pois se ficou ofendido.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1º vc nao perdera seu deposito.
2º ele crioi o topico para esclarecer q o logo muaway nao é satanico.
-
1- Você não vai perder seu depósito.
2- Veja bem , o Admin é evangélico , e ele não vai pôr um Logo de maçonária , mas sim coisa totalmente sem ligação à maçonaria , se ele e o logo fosse maçon's você ia se sentir ofendido ? Não né, por isso você não deve se sentir ofendido.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.