Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Solicito imagens das city's dos eventos mata-mata e pega-pega.

Olá boa tarde pra geral .

eu queria uma print da /novaarena é /pegapega..

e tbm aproveitar esse topico queria tirar uma duvida que ta engasgada aki em mim desde quando eu fui no primeiro matamata, eu queria saber como que os GM' abre a novaarena é o pegapega... é um comando tipo /Abrir Novaarena ? kkk'
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!

Featured Replies

Caro amigo , pois nós player não temos acesso a comandos gm's , nem comunicação , cace um game master e pergunte via MP , quem sabe um te respode.

Edited by FiveRooX-

Imagem
Imagem

Atenciosamente
FiveRooX-
Imagem
Sim, é um comando que eles utilizam para abri-la. Não tenho em mente qual seja, porém ele é único e exclusivamente dos membros da STAFF.
Quanto ao print que você deseja deve-se aguardar a abertura dos mapas citados...
Imagem
Imagem
Caro, não temos tal informação, pois esses comandos são internos.. Nenhum game master nem a administração nos revela tal informação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-
Veja um video gravado pelo nosso ex Game Master Roku_GM dentro de novaarena:

Agora veja um pega-pega realizado pelo nosso ex Game Master Rox_GM:

O comando fica em um painel aonde eles abrem a novaarena por um determinado tempo e a mesma fecha sozinha pela sistema , e nesso modo tambem que ocorré o sistema de pega-pega.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Local no qual são realizados os eventos mata-matas, chama-se cidade de novaarena, veja:
Imagem

Devil Square, local no qual é realizado o evento pega-pega, veja:
Imagem

Lembrando que os comandos para abrir pega-pega & mata-mata, são do gênero, /evento1 on e os segundos desejados ( para mata-mata ), e assim por diante. Como por exemplo /evento1 on 3. Sendo assim o move para os jogadores será habilitado por 3 segundos. Para o evento pega-pega é o seguinte modo: /evento2 on e os segundos desejados, como por exemplo /evento2 on 3, sendo assim de fato a locomoção será liberada para os participantes.

Edited by Marck_

Imagem
Sobre os comando de Abrir a novaarena, amigo, não temos informações, somente com eles da STAFF, envie MP pra ele, solicitando como abre, pois talvez eles podem ate lhe dizer.
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Não sei ao certo , mais se não me engano eles abrem os eventos com os comandos /evento 4 , /abrir novaarena , algo do genero , haha!
Veja abaixo uma imagem da cidade de NOVAARENA, e uma cidade de Devil Square onde é realizado o Evento Pega-Pega.
Imagem 01 - Novaarena.
Imagem

Imagem 02 - Devil Square.
Imagem

Já para habilitar ambas as cidades para eventos é existente um comando /evento 1 cujo se eu não me engano é para habilitar á novaarena, e /evento 2 cujo é o comando para habilitar a city de Devil Square.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como o solicitado :
Novaarena :
Imagem

Devil Square:
Imagem

Para você estar indo no cujo evento que se chama MATA-MATA nosso Game Master (a) ou moderador (a) estará dando um tempo adequado em que você possa colocar á seguinte palavra : /novaarena assim o nosso game master deixará claro todosprontos? no jah digitem novaarena, ai o mesmo quando ele dizer já ! você aperta enter, e estará se dirigindo ao tal apropriado lugar onde será feito o tal evento que se chama MATA-MATA, pega-pega é a mesma função porem se digita /pega-pega/pegapega.
Veja abaixo a Imagen da novaarena onde são realizado os eventos Mata-Mata.

Novaarena
Spoiler

Veja abaixo a Devil Square onde são realizado os Eventos do genero Pega-Pega.

Devil Square
Spoiler
ImagemImagemImagem
Print vc ja tem acima , o comando é o seguinte /evento 1 para mata - mata e /evento 2 para pega-pega lembrando que no pega pega eles utilizam o comando /limpar evento2 e tira todos q nao estão utilizando apenas bota !
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem da cidade de nova arena:
Spoiler

Imagem da cidade de dark arena:
Spoiler

Imagem da cidade de devil square:
Spoiler

Comando utilizado pelos GM's para habilitar o comando /novaarena:
/evento1(significa mata-mata) on5(significa a quantidade de segundos que o comando ficará habilitado)

Comando utilizado pelos GM's para habilitar o comando /pega-pega:
/evento2(significa pega-pega) on5(significa a quantidade de segundos que o comando ficará habilitado)

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.