Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre erro ao alterar a foto pessoal

Galera, fui no meu perfil "Editar perfil" Alterar foto, "Excluir a foto" e da isso
Pois, to querendo mudar a foto e não to conseguindo pro causa disso. ;x

Imagem
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!

Featured Replies

Caro, nosso fórum está com alguns problemas com a utilização.. quando muitos player's estão utilizando nosso fórum, ele sempre dá um travada e aparece que deu erro, como em sua print que você anunciou em seu tópico.

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Ultimamente está sendo normal ocorre este pequeno problema, mais percebe-se que depois que você clica em Excluir Foto e aparece está nova aba com está mensagem a sua foto é excluída e fica como se estivesse com uma foto quebrada.
Ou seja, basta apenas você clicar em Alterar Imagem e escolher a nova Foto desejada, e logo após clicar em Alterar para que assim há sua nova imagem possa ser utilizada com sucesso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode ser de dois motivos, um por causa da sua internet outro por o fórum está dando erro, isto está dando diariamente em meu compoutador cujo saí quando eu passo o CClear, passe no seu e tudo será resolvido. Saiba mais como passar o tal CClear : http://www.youtube.com/watch?v=T_WwGN86-Ow#t=0
Isso está acontecendo, pelo fato que o fórum MuAwaY se encontra com algumas instabilidades.
E tente alterar sua foto, depois que tudo se normalizar, ou após alguns minutos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso acontece devido ao site de hospedagem do forum (hosting) , sendo assim quando o mesmo fica sobrecarregado aparece essa mensagem , sugiró que esteja trocando o navegador que com certeza você estará conseguindo fazer a devida alteração , nosso forum esta passando por algumas instabilidades que na qual prejudica algumas horas na hora da alteração , não só da foto do perfil , como avatar e sign , peço a compreensão é que espere nosso Administrador sanar essa instabilidade de nosso forum
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.