January 31, 201411 yr comment_4203207 Galera, fui no meu perfil "Editar perfil" Alterar foto, "Excluir a foto" e da isso Pois, to querendo mudar a foto e não to conseguindo pro causa disso. ;x Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 31, 201411 yr comment_4203210 Caro, nosso fórum está com alguns problemas com a utilização.. quando muitos player's estão utilizando nosso fórum, ele sempre dá um travada e aparece que deu erro, como em sua print que você anunciou em seu tópico. Edited January 31, 201411 yr by Healer_xP Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 31, 201411 yr comment_4203213 Ultimamente está sendo normal ocorre este pequeno problema, mais percebe-se que depois que você clica em Excluir Foto e aparece está nova aba com está mensagem a sua foto é excluída e fica como se estivesse com uma foto quebrada. Ou seja, basta apenas você clicar em Alterar Imagem e escolher a nova Foto desejada, e logo após clicar em Alterar para que assim há sua nova imagem possa ser utilizada com sucesso. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 31, 201411 yr comment_4203215 Isso pode ser de dois motivos, um por causa da sua internet outro por o fórum está dando erro, isto está dando diariamente em meu compoutador cujo saí quando eu passo o CClear, passe no seu e tudo será resolvido. Saiba mais como passar o tal CClear : http://www.youtube.com/watch?v=T_WwGN86-Ow#t=0 Report
January 31, 201411 yr comment_4203217 Isso está acontecendo, pelo fato que o fórum MuAwaY se encontra com algumas instabilidades. E tente alterar sua foto, depois que tudo se normalizar, ou após alguns minutos. Report
January 31, 201411 yr comment_4203218 - Isso acontece devido ao site de hospedagem do forum (hosting) , sendo assim quando o mesmo fica sobrecarregado aparece essa mensagem , sugiró que esteja trocando o navegador que com certeza você estará conseguindo fazer a devida alteração , nosso forum esta passando por algumas instabilidades que na qual prejudica algumas horas na hora da alteração , não só da foto do perfil , como avatar e sign , peço a compreensão é que espere nosso Administrador sanar essa instabilidade de nosso forum Report
January 31, 201411 yr comment_4203219 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois, to querendo mudar a foto e não to conseguindo pro causa disso. ;x
Atenciosamente ~ Yue
MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!