January 31, 201411 yr comment_4203276 Boa Tarde Admin Bom Queria Pedir Se Vc Pode Muda Meu Nome aki no fórum?? Se Poder mi avise por favor !!! Obrigado Pela Atenção. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
January 31, 201411 yr comment_4203281 Negativo, antes tinha um lugar onde você poderia mudar seu nick de exibição, hoje não há, pois foi mudada á tal versão do fórum. Report
January 31, 201411 yr comment_4203286 lamento amigo, mais a ferramenta de mudar nick foi retirada pelo Administração, hj pra mudar nick só sendo da Equipe. Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
January 31, 201411 yr comment_4203288 - Negativo , o mesmo não irá realizar essa ação , pois o mesmo só altera o nick na saída e entrada de membros na equipe , e como você é player não á como o mesmo estar fazendo esta ação. Report
January 31, 201411 yr comment_4203298 O nick de exibição no fórum é inalterável, pois a opção que possibilitava realizar essa ação foi desabilitada pelo nosso administrador, os reais motivos não foram divulgados. Caso você queira utilizar outro nick de exibição no fórum, você deverá que criar uma nova conta com o seu nick de exibição desejado, e claro, você deverá que desativar sua atual conta, ou seja, não logar mais na mesma, pois é proibido o uso de duas contas com o mesmo IP no fórum. []'s Report
January 31, 201411 yr comment_4203299 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom Queria Pedir Se Vc Pode Muda Meu Nome aki no fórum?? Se Poder mi avise por favor !!! Obrigado Pela Atenção.