Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como alterar o endereço de e-mail

MEU IMAIL DA MINHA CONTA NO MUAWAY EU ESQUECI E O CODIGO DO PID TBEM OQ TENHO Q FAZER AGORA QUERO TROKR MEU IMAIL.OQ TENHO QUE FAZER?

Featured Replies

Você deve estar mandando um Ticket, para nosso administrador que no qual ele está respondendo e fazendo perguntas á você, que o mesmo é o dono da conta, caso não saiba mandar um ticket para nossa administração saiba mais em :
http://forum.muaway....et-administrao/
Você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o ocorrido e claro, solicitando a maioria dos dados de sua conta no qual você relembrar para que assim nosso administrador possa alterar o seu e-mail para que você possa exercer com as ações desejáveis.
Eu irei lhe dar um exemplo de quais dados com toda certeza nossa administração irá solicitar.
1° E-mail cadastrado em sua conta.
1° Senha cadastrada na conta.
PID ID.
1° Nick(s)
1° Classe.
Enfim, tudo oque você se lembrar vai ser útil na ajuda para a administração alterar o seu e-mail.
Caso você não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Vale ressaltar que você também poderá estar alterando o seu e-mail através da ferramenta de nosso site, na qual você deverá logar em sua conta, e em seguida clicar em "Minha Conta", logo após basta você clicar em Alterar E-mail, e irá aparecer duas opções para sua autoria, uma para alterar o e-mail diretamente caso tenha os dados, e outra opção que você deverá ficar 7 dias sem logar em sua conta, e claro, logo após responder perguntas sobre a sua conta para que possivelmente você possa estar alterando o seu e-mail.
Eu aconselho que você envie um ticket, pois assim você não precisará ficar sem logar em sua conta, e claro poderá exercer todas as funções que desejar, até que nossa administração responda o seu ticket, e possivelmente resolva o seu problema.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
amigo, vai no site do muaway " www.muway.net/site.php " logue-se , enviar ticket, e envie ticket para Administração, relatando que você esqueceu o Email da sua conta, pois ele vai te fazer muitas perguntas, sobre se você é realmente dono da conta e talls, depois ele vai pedir teu Email Novo, para poder trocar o Email.
e vai ser mt dificil recupera-lá.

Obs: o ticket demora 48 horas pra ser respondido, pois pode demorar Mas que isso, Então Paciência,
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
-
Para alterar seu endereço de e-mail, basta entrar em contato com a administração por ticket, e assim solicitar a alteração, porém, este movimento tende obter uma asseguramento para a equipe do servidor, mais como assim ? Bom, ao realizar a criação deste "ticket", o administrador estará solicitando algumas questões sobre a conta, como um exemplo, eventos ganhos, pagamentos realizados, personagens já obtidos na conta, e que atualmente você joga, entre outras informações como por exemplo senhas antigas e etc, lembre-se sua autoria deverá responder de acordo com que a administração solicita, sendo assim seu ticket passará por uma análise a equipe irá averiguar e certificar que realmente tu és o dono da conta, caso comprove isto, o próprio suporte via ticket solicitará o novo e-mail desejado, e assim irá altera-lo para sua autoria, válido ressaltar que repasse as informações e após ao fornecer o endereço de e-mail grave a senha em algum local no qual não irá mais esquecer, para que não corra o risco de perde-lo novamente, saiba como enviar uma ticket para a administração do jogo acessando ao tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem

Essas são as duas informações básicas e essenciais que você precisa para recuperar o seu Email. Se você ainda consegue entrar na conta, siga o seguinte tutorial ilustrativo que eu elaborei para usar a ferramenta de responder perguntas. Clique em Minha Conta, depois em Alterar Email, e então em "Respondendo perguntas sobre a sua conta". A partir daí, você deve cumprir os requisitos que aparecerem (o primeiro é ficar sete dias sem entrar na sua conta) para tentar recuperar o Email. :)

Imagem

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

-
Você pode estar alterando seu e-mail com duas maneiras , a primeira é você ficando sem logar na sua conta por 7 dias ( Uma semana ) e depois você entrar pelo painel em nosso site e responder perguntas sobre sua conta.
E a outra é você enviando um ticket para nosso Administrador e relatar que você esqueceu a senha do e-mail e que deseja troca-lo e sendo assim o nosso ADMINISTRADOR irá lhe enviar algumas perguntas sobre sua conta como , login , primeira senha usada , primeiro nick , etc.
Agora já em relação ao PID não á como trocar o mesmo , e sendo assim se caso você consiga alterar o e-mail , basta você fazer uma recuperação de dados que todos os dados da sua conta irão cair na caixa de mensagens em seu e-mail , inclusive o PID.
Veja como enviar um ticket para Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Para você está recuperando os dados perdidos de sua conta conta, o mesmo deverá está enviando um ticket diretamente para a nossa administração, que neste caso o mesmo deverá possuir alguns dados de sua conta, que será, o seu primeiro nick, primeira senha, primeiro e-mail cadastrado, e a primeira classe criada, bem, caso você se lembre de mais detalhes de sua devida conta, esteja relatando também, pois todo tipo de informação será importante, e caso você não saiba realizar tal procedimento, esteja visualizando o tutorial logo a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ].
Atenciosamente - Quase
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, Para que você possa esta conseguindo não dando tanta certeza, você terá de mandar todas as ações possivels de sua conta para nossa administração, tudo que você lembrar de sua conta poderár se util para esta recuperando a mesma, abaixo estaréi deixando alguns exemplos que possa esta ajudando o mesmo a recuparar o Email perdido:

1° Email da Conta Escrita
2° Senha do email perdido
3° Tente relembrar o máximo do PID perdido
4° Nick do seu Char
5° Classe do mesmo

Abaixo estaréi disponibilizando a enviada de um ticket para nossa administração soliçitar seu caso normalmente , proceda:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caro, para você estar resolvendo seu problema, abra um ticket para a administração relatando o ocorrido, nesse ticket deve conter o máximo de informações possíveis sobre sua account, no caso, essas informações vão ser relacionadas com as informações sobre sua account para ver se você é o dono da mesma, confirmando que você é o dono da account, a administração irá trocar seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Ver postProxy, em 31 January 2014 - 02:00 PM, disse:

Você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket relatando o ocorrido e claro, solicitando a maioria dos dados de sua conta no qual você relembrar para que assim nosso administrador possa alterar o seu e-mail para que você possa exercer com as ações desejáveis.
Eu irei lhe dar um exemplo de quais dados com toda certeza nossa administração irá solicitar.
1° E-mail cadastrado em sua conta.
1° Senha cadastrada na conta.
PID ID.
1° Nick(s)
1° Classe.
Enfim, tudo oque você se lembrar vai ser útil na ajuda para a administração alterar o seu e-mail.
Caso você não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo.

Vale ressaltar que você também poderá estar alterando o seu e-mail através da ferramenta de nosso site, na qual você deverá logar em sua conta, e em seguida clicar em "Minha Conta", logo após basta você clicar em Alterar E-mail, e irá aparecer duas opções para sua autoria, uma para alterar o e-mail diretamente caso tenha os dados, e outra opção que você deverá ficar 7 dias sem logar em sua conta, e claro, logo após responder perguntas sobre a sua conta para que possivelmente você possa estar alterando o seu e-mail.
Eu aconselho que você envie um ticket, pois assim você não precisará ficar sem logar em sua conta, e claro poderá exercer todas as funções que desejar, até que nossa administração responda o seu ticket, e possivelmente resolva o seu problema.

Correto & completo!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.