Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a maratona de guild.

Eu estava no trade Bau 1 na hora que começo o Evento Maratona de Guild nossa Guild GreenRox ganho a vaga e quando puxo as Guild eu não fui puxado eu queria saber se ocorreu augum bug porque eu estava online desde que começo os eventinhos para o Evento.
Não to criticando nimguem só queria saber porque num fui relacionado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.

Dicas de segurança do jogo Clique aqui

Featured Replies

Talvez na hora que nosso game master puxou você ficou ausente, e todos ausente são movidos, lamento :/
Talvez, você estava relogando quando ele puxou a guild, ou você estava ausente e ele te chamou, como tu tava ausente foi movido pra lorencia.
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Não ocorreu nenhum bug ao puchar ás guilds,todos ás guild's forão puchadas com exito,se você não foi puchado é porque você estava offiline.
Todas as guild's que ganharam vaga para o evento maratona de guild foram puxadas, inclusive a guild GreenRox. Se você não foi puxado juntamente com os demais integrantes que estavam online em sua guild, é notório que você não estava online no momento em que as guild's foram puxadas. Infelizmente eu não posso lhe puxar para o evento, pois tem vários integrantes da sua guild presentes no evento, portanto, a sua guild foi puxada, sim. E não existe essa história de algum jogador não ser puxado para o evento por conta de bug's.

Existe essa probabilidade também:

Ver post-ToledoCRF, em 31 January 2014 - 04:00 PM, disse:

Talvez na hora que nosso game master puxou você ficou ausente, e todos ausente são movidos, lamento :/

[]'s

Edited by FireBoy_GM

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.