Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olá gostaria de saber o seguinte , se por acaso eu efetua-se um deposito "BOLETO" hj diaa 31 dentro da promoção,
eu receberia meus bônus normais ?? (os itens new ).. quem poder ajudar ficarei grato.
Imagem
Imagem

Atenciosamente , LUTO-1 , Forum MuAway 2014
MuAway , projetando e construindo a sua diversão .

Featured Replies

Geralmente, a confirmação de depósitos efetuados através do boleto bancário demoram em média de 24 a 48 horas, porém, sábados, domingos e feriados não são contados como dias úteis, sendo assim, como hoje é dia 31/01/14 seu depósito só seria confirmado no dia 3 ou 4, e portanto não estaria mais dentro do pacote promocional.
Imagem
Imagem
-
Exato, caso efetue um pagamento hoje dia 31/01 até o horário de 23h59min no máximo, você ainda receberá os GoldsWay's e JCPoint's dentro da promoção de férias, lembre-se o prazo é válido somente até hoje, caso pague o documento amanhã já estará fora do prazo estipulado da promoção, portanto corra até uma lotérica mais próxima e realize o ato de pagamento o quanto antes. Boas compras!

Ressaltando mesmo que seu depósito seja confirmado após o término caso tenha pago dentro do prazo, ainda estará atribuindo ao pacote promocional vigente deste mês, lembre-se finais de semana e feriados não se contabilizam dias úteis para o confirmamento.
Imagem
Sim meu caro, se fizesse o depósito via boleto hoje estaria recebendo seus respectivos itens e gw's entre 6 á 24 horas úteis.

Edited by Moderno

Ver postMarck_, em 31 January 2014 - 05:11 PM, disse:

-
Exato, caso efetue um pagamento hoje dia 31/01 até o horário de 23h59min no máximo, você ainda receberá os GoldsWay's e JCPoint's dentro da promoção de férias, lembre-se o prazo é válido somente até hoje, caso pague o documento amanhã já estará fora do prazo estipulado da promoção, portanto corra até uma lotérica mais próxima e realize o ato de pagamento o quanto antes. Boas compras!

Ressaltando mesmo que seu depósito seja confirmado após o término caso tenha pago dentro do prazo, ainda estará atribuindo ao pacote promocional vigente deste mês, lembre-se finais de semana e feriados não se contabilizam dias úteis para o confirmamento.

Exatamente!

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.