January 31, 201411 yr comment_4203790 Bom pessoal Quero compra VIP GOLD 1Mês so que.. Tenhu 5 dias de Vip Silver . E quero Substituilo por Vip Gold só que não Estou Conseguindo . Pois Quero Upar para Garantir um Lugar no RANK de Reset. Oque Fazer? ________________________________________________________________________________________________ TUTORIAL DICAS E SEGURANÇA Atenciosamente: WickForum MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 31, 201411 yr comment_4203791 - Não há como substituir Vip Silver por Vip Gold ou vice-versa, a única maneira de renovar ou alterar o seu Plano Vip, é comprando-o novamente. Para isso, Logue-se no Site, vá em "Minha Conta" → "Comprar Vip" → Selecione o Plano Vip e a quantidade de dias desejada. * Vale ressaltar também, que para Comprar o Vip Gold, o seu atual Plano Vip Silver, deve-se exceder. * Vale lembrar que para comprar Vip, é necessário possuir em sua conta, GoldsWay's. Edited January 31, 201411 yr by Junin_ Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
January 31, 201411 yr comment_4203792 - Essa quantia de dias VIP SILVER é bem pequena sendo assim nosso Administrador não pode estar fazendo a alteração de plano pois o prazo que o nosso Administrador faz é acima de 2 meses de vip silver , sendo assim você possui somente 5 dias que na qual é um prazo pequeno e você terá que esperar acabar os 5 dias para você estar fazendo a compra do VIP GOLD. Report
January 31, 201411 yr comment_4203793 - Não há nada a ser feito, até por que você possuí menos de 120 dias de vip silver, ou seja para aderir a um plano vip gold deverá aguardar até que o plano atual se expire, caso obtivesse no mínimo 100 dias de vip silver, poderia sim alterar seu plano solicitando através de ticket com a administração, como 5 dias passam bem rápido o aconselhável é que aguarde, para que após o término do plano atual possa adquirir a um mais equivalente e bem visado que chama-se vip gold. Espero que entenda. Report
January 31, 201411 yr comment_4203795 Impossivel Fazer Isso! Atenciosamente : -2irmao- SQÑ Oração do MuAway: Admin que estais Oculto Santificado seja o Nosso Ataque Venha a vós com seu Chronus Que seja feito um Bug Legal Assim em Arena ou Lorencia Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje Perdoai a vossa Nubesa Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens e Nao nos Deixei cair em Pobresa Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E. Amem Report
January 31, 201411 yr comment_4203796 Para os casos de substituição de planos vip será necessário efetivar o envio de um ticket ao Administrador solicitando que seu plano possa ser alterado ainda com alguns dias remanescentes em relação ao outro plano que se encontra em vigor (no seu caso, o vip silver). Porém, como informou que restam-lhe apenas 5 dias para acabar seu plano vip silver eu lhe aconselho a aguardar este tempo acabar e logo após adquirir o plano desejado, caso opte pelo envio de um ticket, muita das vezes poderá atrasar e neste período de tempo os dias vip silver já terem expirado, tornando o envio do ticket algo irrelevante, enfim, fica a seu critério, irá depender da agilidade de respostas no ticket proposta pela administração. Report
January 31, 201411 yr comment_4203799 Não tem como você estar comprando outro plano vip sendo que contem alguns dias de outro, no caso você terá que aguarda os 5 dias de Vip Silver se acabarem para você estar comprando 30 dias de GOLD VIP. Report
January 31, 201411 yr comment_4203801 Caro, o unico jeito de você colocar vip gold em vez do vip silver seria você compranvado novamente o pacote, dai você me pergunta, como eu compro ? É só você se dirijir em nosso web-site logar em sua account, clicar na opção " minha conta " e vai ter uma opção, " comprar Vip ", após esse processo é só você clicar no plano de vip gold que você deseja. Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 31, 201411 yr comment_4203802 Para,que você possa alterar o seu plano tem que aguarda o plano atual expirar quando o mesmo acabar basta logar no site clique em 'Minha Conta' e depois clique em 'Comprar Vip' selecione seu plano que você adquirir e logo após basta selecionar os dias e terá seu vip . Report
January 31, 201411 yr comment_4203804 Para obter o plano de Vip Gold será necessário que envie um ticket para a Administração solicitando que seus dias de Vip Silver sejam convertidos em Vip Gold para que possa realizar a compra de mais dias do tal plano, porém é preciso um prazo de 72 horas úteis para ter uma resposta concreta & a sua solicitação realizada sendo assim realize o encaminhamento do seu ticket e aguarde para que obtenha demais reset's com o plano adquirido em sua conta adiante. Report
January 31, 201411 yr comment_4203807 Como Você ainda tem 5 Dias de Vip Silver , Aguarde os 5 Dias de Vip Silver Acabar e Compre um Novo Pacote de Vip Gold 30 Dias Amigo , Eu Acho mais Fácil Assim. Atenciosamente - Sherlott_xP MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
February 1, 201411 yr comment_4204007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E quero Substituilo por Vip Gold só que não Estou Conseguindo . Pois Quero Upar para Garantir um Lugar no RANK de Reset.
Oque Fazer?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!