January 31, 201411 yr comment_4203808 Eu vou criar uma nova conta, tem como eu "transferir" meus itens da conta atual, para minha nova conta? Report
January 31, 201411 yr comment_4203815 Sim, mais para isso você precisa da ajuda de algum outro player, recomendo que esteja solicitando a ajuda de alguma pessoa que você tenha total confiança para evitar problemas de roubo, pois em caso de roubo o servidor não se responsabiliza pelos itens perdidos, outra forma é se você possuir mais de um computador basta que você mesmo transfira os itens para outra account desejada. Não existe no servidor nenhuma ferramenta que possibilite transferir itens de uma account para outra. Edited January 31, 201411 yr by Luck_- Report
January 31, 201411 yr comment_4203818 - Não é exatamente transferi-los, e sim passa-los pelo comando /trade para sua conta atual, basta obter alguém de confiança, como por exemplo amigos/parentes no qual sua você tem uma total entrosamento, sendo assim bastará um permanecer conectado na conta antiga que permanece todos os seus itens, e o outro permanecer na conta atual que estará recebendo os itens, e assim irá efetuar um pedido de trade a ambos os personagens como se estivesse negociando sendo assim os itens estarão sendo passados de trade em trade até finalizar tudo o que estiver em sua conta, lembre-se está ação não é assegurada pela a administração, caso obtenha perca dos itens ficará por sua conta, ou seja não terá acesso novamente a tudo o que perdeu. Portanto pense bem antes de alterar conta, caso seja necessário tudo bem, no mais, permaneça na conta atual. Boa sorte! Report
January 31, 201411 yr comment_4203820 Sim, mas você vai precisar acessar outra conta usufruindo de um segundo computador, ou requisitar a ajuda de um amigo de confiança para segurar seus itens. Eu recomendo que você usufrua da primeira opção para evitar qualquer tipo de roubo, mas, se você não possuir dois computadores a sua plena disposição, eu recomendo que você compre meia hora em dois computadores numa Lan House e passar os itens por lá. Lembrando que essas são as únicas maneiras de transferir itens no MuAwaY. Não há uma ferrmaenta específica que você possa usar para fazer essa transferência, portanto, tome bastante cuidado ao fazer a transferência, pois o server não se responsabiliza por itens perdidos! []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
January 31, 201411 yr comment_4203825 Sim, mas você terá que chamar alguém de confiança para estar lhe ajudando nessa translação de passar um item para outra conta, e vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por nada nesse tipo de ato, então chame alguém que você tem a maior confiança para estar lhe ajudando. Report
January 31, 201411 yr comment_4203827 Sim, mas você terá que chamar alguém de confiança para estar lhe ajudando nessa translação de passar um item para outra conta, e vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por nada nesse tipo de ato, então chame alguém que você tem a maior confiança para estar lhe ajudando. Report
January 31, 201411 yr comment_4203830 Você Conseguira trocar tudo com ajuda de outro player ou logar em outro computador , assim conseguira passar tudo para nova acc Report
January 31, 201411 yr comment_4203843 Há sim como você transferir os itens de sua conta para uma nova, porém obviamente não existe nenhum tipo de ferramenta para você estar transferindo os itens, por isso, você deverá solicitar á uma pessoa que joga o Mu AwaY de confiança para que a mesma segure seus itens, e então passe-os para sua nova conta, ou até mesmo se você tiver dois computadores em sua residência, dará certo, mais cuidado para não confiar em outros membros no qual querem apenas prejudicar o senhor, e acabar roubando seus itens, no mais, o sugerível é que se você não tiver dois computadores em sua casa, é que você peça para algum parente, ou amigo mais próximo de total confiança para estar segurando os itens, assim para não correr riscos de você ser furtado. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4203844 Até existe um método porém esse método é você realizar com o auxílio de 2 máquinas de preferência de sua residência para não ter nenhum problema com relação de roubos no qual sofrendo este decorrer a Administração não se responsabiliza por fato de seus itens serem sua prioridade de segurança independentemente do gênero ocorrido. Report
February 3, 201411 yr comment_4207020 Luck_-, em 31 January 2014 - 09:27 PM, disse:Sim, mais para isso você precisa da ajuda de algum outro player, recomendo que esteja solicitando a ajuda de alguma pessoa que você tenha total confiança para evitar problemas de roubo, pois em caso de roubo o servidor não se responsabiliza pelos itens perdidos, outra forma é se você possuir mais de um computador basta que você mesmo transfira os itens para outra account desejada. Não existe no servidor nenhuma ferramenta que possibilite transferir itens de uma account para outra. Correto. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201411 yr comment_4207021 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 3, 201411 yr comment_4207022 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report