Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já devem ter dado essa sugestão, mas vou reforçar...
Minha sugestão é que o designer oficial junto com os designers fizessem um evento valendo vaga de aprendiz ou até de designer, como era feito nos tempos passados de 2010, 2011.
Eu sei que tem que priorizar quem ajuda nas dúvidas e pedidos de designer, porém ao meu ver, são poucos os interessados em entrar pra staff, só 1 ou 2, fora também que esses como os outros usam bloco de notas e aí também nem adianta por mérito. Quando eu estava na staff, o Mateus_RX me disse que ele só poderia dar sugestão de novos aprendizes por trabalhos, por que por suporte nem perderia tempo... E também é um jeito de saber mesmo se a pessoa é capacitada para exercer uma função na staff, por que eu vejo vários e vários que usam bloco de notas e não tem a menor noção de uma sign, wallpaper, banner, enfim, não tem uma noção do que é o designer.
Aliás, agora que a staff possui apenas 2 para administrar a área, e no caso o Ghost se responsabilizando por tudo, poderiam conversar com o Bruno, Lucas e criar este tipo de evento, pois acho eu que iria reunir não só um colega que pediu pra eu criar essa sugestão (que no caso não irei citar quem é), mas sim um povo geral da internet, principalmente nesse mundo de designer.

Tamo aí na atividade! :)
Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem

Featured Replies

concordo amigo, pois antigamente tinha era raro mais tinha, hoje não temos esse evento valendo uma vaga, alguns usam bloco de notas, e não tem ídea do que é um Design.
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Realmente, esse tipo de evento ajudaria muito o "designer oficial" a escolher seus membros para ajuda-lo a moderar a área de design, claro que não seria todo os meses esse tipo de evento... e também não pode por qualquer pessoa no cargo isso é em relação aos membros que dão suporte que estão com seus blocos de notas a ativa, pois quando o membro for resolver algum problema e não tem o português suficiente para resolver esse "problema" pelo fato do muito uso do bloco de notas, o português deveria ser também avaliado pelos membros da equipe e não apenas por exemplo " olha esse cara faz signs muito legais vou recrutar ele" e quando recruta o cara faz nada para ajudar a moderar o fórum e fica ausente quase todos os dias, esse problema é muito ruim mas infelizmente é a realidade.

Temos poucos membros prestando suporte ao fórum porem a maioria não tem o suficiente para ser membro da equipe como se comportar da forma formal, e ter uma boa imagem.

Gostei da sua sugestão seria mais rápido para "visualmente" averiguar o trabalho do membro e ter uma entrevista.

Portanto Sugestão viável.

Imagem
Imagem
Bela sugestão amigo :)
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Então né lanza, tipo assim concordo com você, pois os membro da área de DESIGNER tem que serem valorizados pelos seus trabalhos não só por sign's mais sim por aqueles trabalhos que os mesmos posta em campeonatos ex: wallpaper, banner entre outros...
E não por suporte pois qualquer pessoa que queira aprender mesmo algo sobre designer irá que largar de preguiça e ir procura seus próprios recursos, e claro que alguns precisão de alguns empurrões mais tem alguns que só por Deus criam 400 tópicos pedido recursos ai acho desnecessário, quem já frequentou algum fórum de DESIGNER sério, sabe que esses tipos de dúvidas "idiotas" são ignoradas, também acho que o cargo de APRENDIZ como o próprio nome diz é para o membro entrar e aprender mais sobre DESIGNER, não ficar só fechando tópicos e criando tópicos de eventos, os mesmo tem que evoluir, ai não venha me dizer na STAFF tu vai evoluir "pacas" pois é mentira, conheci vários membros que saíram da staff e falaram que você passa a maioria de seu tempo fechando tópicos e não aprendem muita coisa não, mais voltando ao assunto sua sugestão é muito viável, parabéns pela ideia.

ฏ๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎๎ํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํํ

Edited by Flare-

Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Na minha opinião os STAFF da área de design tinham que ser recrutados de acordo com suas habilidades com o photoshop, por que suporte ? não da nem pra considerr "suporte" parrar link's de download, de programas recursos e tirando dúvidas básicas.
Então o melhor que eu acho é selecionar alguns que sacam muito de design, por que saber copiar link de download's todo mundo sabe, mas ser design não--'
Obs: quem te pediu pra cria a sugestão foi o Araujo ou o Byel né kk
Sugestão viável mano! :thumbsup:
Atenciosamente - xMacacoTS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Ver postBELCHER, em 01 February 2014 - 01:03 PM, disse:

Na minha opinião os STAFF da área de design tinham que ser recrutados de acordo com suas habilidades com o photoshop, por que suporte ? não da nem pra considerr "suporte" parrar link's de download, de programas recursos e tirando dúvidas básicas.
Então o melhor que eu acho é selecionar alguns que sacam muito de design, por que saber copiar link de download's todo mundo sabe, mas ser design não--'
Obs: quem te pediu pra cria a sugestão foi o Araujo ou o Byel né kk

Boa sugestão, concordo plenamente com o @BELCHER :)
Imagem

Servidor MuAwaY - Lux
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Não vejo um ponto forte para realizar esse evento.

Minha opnião:

Tenho certeza que se fosse realizar esse evento, iria dar muita gente participando, porém, a staff não colocaria ninguém sem comprometimento ( porque, muita gente iria entra no fórum, apenas para tentar entrar na vaga, sem mostra nenhum pingo de comprometimento com o servidor muaway ), por isso eu acho mais que correto, avaliar nois membro pelo suporte é nas competições realizadas mensamente.

Resumo: Não ficaria legal colocar alguém na staff, apenas realizando um evento, é por isso que o melhor seria avaliar nosso suporte ( comprometimento com o servidor ) e nossos trabalhos nas competições.

abç.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Então lanza vou falar um pouco sobre a sugestão, pense comigo se o Ghost realiza-se esse evento oque iria acontecer ? pense bem muitos player's que nunca foi visto no MuAwaY na área de designer iriam vim para o away so para entrar pois sei que tem muitos designer bom por ai mais pense bem Lanza se realiza-se esse tipo de evento no away muitos que "Ajudam" no MuAwaY na área de designer iriam ficar como ? o membro ajuda 9 meses para querer um cargo tão desejado no away que é o Designer para nada ? outra coisa passado é passado presente é presente se no passado tinha esse evento foi porque antes não tinha muitos designer no MuAwaY mais agora tem muitos cara então não tem necessidade de fazer um evento desse porte, pois muitos se tivesse esse evento no away iriam entrar na STAFF apenas para zuar e não ajudar o fórum. Então no meu ponto de vista esse evento é inviável pois não tem capacidade de fazer um evento baba desse e sim você conquistar a sua vaga na equipe na raça.

To ligado lanza mais se sabe que esse evento não iria dar certo até pelo fato que muitos iriam reclamar e a área de designer não iria ter mais graça se ocorre-se esse evento. Mais apenas minha sugestão.

Edited by Virtual_-

Imagem
  • Author

Ver postCeltic, em 05 February 2014 - 09:08 AM, disse:

Não vejo um ponto forte para realizar esse evento.Minha opnião: Tenho certeza que se fosse realizar esse evento, iria dar muita gente participando, porém, a staff não colocaria ninguém sem comprometimento ( porque, muita gente iria entra no fórum, apenas para tentar entrar na vaga, sem mostra nenhum pingo de comprometimento com o servidor muaway ), por isso eu acho mais que correto, avaliar nois membro pelo suporte é nas competições realizadas mensamente.Resumo: Não ficaria legal colocar alguém na staff, apenas realizando um evento, é por isso que o melhor seria avaliar nosso suporte ( comprometimento com o servidor ) e nossos trabalhos nas competições.abç.

vdd, mas poderia colocar um limite de post, por ex: membros com menos de 1000 posts não participa...

Ver postVirtual_-, em 05 February 2014 - 09:46 AM, disse:

Então lanza vou falar um pouco sobre a sugestão, pense comigo se o Ghost realiza-se esse evento oque iria acontecer ? pense bem muitos player's que nunca foi visto no MuAwaY na área de designer iriam vim para o away so para entrar pois sei que tem muitos designer bom por ai mais pense bem Lanza se realiza-se esse tipo de evento no away muitos que "Ajudam" no MuAwaY na área de designer iriam ficar como ? o membro ajuda 9 meses para querer um cargo tão desejado no away que é o Designer para nada ? outra coisa passado é passado presente é presente se no passado tinha esse evento foi porque antes não tinha muitos designer no MuAwaY mais agora tem muitos cara então não tem necessidade de fazer um evento desse porte, pois muitos se tivesse esse evento no away iriam entrar na STAFF apenas para zuar e não ajudar o fórum. Então no meu ponto de vista esse evento é inviável pois não tem capacidade de fazer um evento baba desse e sim você conquistar a sua vaga na equipe na raça.

respeito sua opinião, mas assim, o cara ajuda 9 meses no suporte mas vai ver faz cada sign ridicula, pra mim n tem capacidade de ser da staff, até pq como eu citei, no suporte SÓ EXISTE BLOCO DE NOTAS, então pra que dar por merecido a estes? aah, e também no passado tinha um monte de designer, só vou citar alguns que eu lembro: eu, mateus rx, vigilante, james, kentron, kaiio ds, kabal br, o próprio ghost, leron, erotico, biruta, arthemis, incredible, darkness, e outros...

Edited by Lanza_--

Stromae *-* ↓

Imagem
Imagem
Sugestão viável , como são poucos que se interessam pela área de designer eventos valendo vagas de aprendizes iriam animar os membros da área assim tendo mais concorrência e trazendo novos talentos para área .
ImagemImagem
Concordo tbm, e o evento poderia ser em um "geral", banner - wallpaper - sign " gfx, modelada" - pintura digital - enfim tudu as parada..
DESATIVADO
Infelizmente esse tipo de evento não acontecerá novamente, pois é muito injusto com quem ajuda e realmente busca entrar para equipe, mas deixo uma coisa bem mas bem clara mesmo no meu modo de avaliação, não avalio apenas pelo suporte, o que adianta o membro ter um bom suporte ou mesmo saber fazer belas Sing's se não tem a minima postura, a STAFF precisa ter membros exemplares que de um ótimo exemplo ao demais, não membro que arrume brigas toda hora que se ofende de tudo conte palavrão em perfis ou mesmo em tópicos, membro de STAFF deve ser centrado e ter controle sobre suas emoções e não explodir a cada membro que tentar fazer ele sair do sério, então ao meu ver um evento como esse não ira me dizer absolutamente nada sobre o membro que possa vencer algo desse tipo, prefiro muito mais avaliar o andamento do membro ao longo do tempo que ele está no fórum e ver se realmente é merecedor, mas realmente nem sempre acertamos, pois muitos conseguem enganar muito bem como são realmente, mas no final todo acabamos vendo quem é quem.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.