February 1, 201411 yr comment_4204163 - Olá - Tenho Uma Dúvida - Eu Jogava Mu AwaY há muito tempo tinha essa Axe ( Away Axe ) http://imageshack.com/a/img706/6792/eaed.jpg - Se essa Axe não estiver no servidor , não sei porque tiraram , ou se mudaram sem aviso ! - Era uma Axe Boa , Muito Vendida - Gostaria de Saber se ainda tem ela no Servidor ? Ou Se a resposta for não ( Poderia Colocar , por ser uma Ótima Axe ) Report
February 1, 201411 yr comment_4204164 Não ha mesma, nao foi retirada. Vamo SÃUMPAULÔÔÔ <3 Atenciosamente - Excelente. MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4204165 A AwaY Axe ainda é existente sim em nosso servidor, mais ela não é vendida em nosso shopping, ou seja, a mesma foi retirada por nossa administração e tornou-se um item RARO, onde não temos informações se a mesma irá ser vendida novamente, e assim só possui a mesma quem já possuía ela antes da mesma ser retirada de nosso Shopping. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4204166 Não , a mesma está em nosso servidor , para compra-lá no webshopping vá ate itens especiais e clique em axe , e procure a mesma. Report
February 1, 201411 yr comment_4204167 Em nosso servidor a AwaY Axe não foi retirada apenas a sua frequência com relação a negociação via trade foi reduzida e com isto muitas poucas Axe desta estão em movimento dentre o servidor, resumindo ela não foi retirada. Report
February 1, 201411 yr comment_4204169 Proxy, em 01 February 2014 - 01:51 AM, disse:A AwaY Axe ainda é existente sim em nosso servidor, mais ela não é vendida em nosso shopping, ou seja, a mesma foi retirada por nossa administração e tornou-se um item RARO, onde não temos informações se a mesma irá ser vendida novamente, e assim só possui a mesma quem já possuía ela antes da mesma ser retirada de nosso Shopping. Respondeu Corretamente. Report
February 1, 201411 yr comment_4204170 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Tenho Uma Dúvida
- Eu Jogava Mu AwaY há muito tempo
tinha essa Axe ( Away Axe ) http://imageshack.com/a/img706/6792/eaed.jpg
- Se essa Axe não estiver no servidor , não sei porque tiraram , ou se mudaram sem aviso !
- Era uma Axe Boa , Muito Vendida
- Gostaria de Saber se ainda tem ela no Servidor ? Ou Se a resposta for não ( Poderia Colocar , por ser uma Ótima Axe )