Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Denuncia referente a falsos membros da STAFF.

Olá , Vim aqui atravez desse tópico falar que falsos STAFF'S Bom isso pode ser ruim ,sei que nem muitos acreditam mais tem aqueles que acredita , e podem ser roubado e tem aqueles que não tem muito acesso ao fórum queria que chegasse ate a nossa administração todos os fake , para bani-lo para que ngm possa ser roubado injustamente , eu achei um em tarkan 5 esqueci de tirar a print quando ele me pediu uma sw chronus emprestada , mais depois eu tirei esse print novamente queria que isso fosse ate o nosso querido admin para que pessoas inocente não seja roubada por esses Falsos STAFF'S Print Abaixo !

Imagem
Imagem

Featured Replies

isso da nojo ! esse mlk que não tem itens (pobres) fica criando Char fake com nome de MD pra roubar itens dos outro, não tem itens ? deposita, não quer depositar ? não joga, agora quer fica roubando itens, isso leva alguma coisa ? MDS NOJO!

Envie ticket para a Administração, da foto deste membro se passando por MD, pois ele levará uma punição boa, espero que seja ban IP !

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
kkkkk Acabei de ver esse mlk em lorencia 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

• Author
Espero que ngm caia nas lábias desses MD's falso
Imagem
No meu tempo tinha um Sophs_MlD, Sophs_MiD, Sophs_GiM, Sophs_GlM, mas nunca teve nenhuma reclamação de roubo com esses nicks, até porque eu sempre mantinha a galera alerta no game xD.
Imagem
Imagem

Ver postLove__, em 01 February 2014 - 04:12 AM, disse:

Espero que ngm caia nas lábias desses MD's falso

kkk quando vi ele ja comessei a fala lol tu viro md manw parabens ai depois vi que era fake kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ele falo assim pra mim me da uma apo que eu irei te da moral da ponto pra tu kk
k
Imagem
Imagem

MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão!
Atenciosamente :
-BRAKE-
:/ Frozen_MD DOno da STAFF OS MLK ZUO ELE ELE COLOCO PRA MENBRO AKAKAKKAKAKA

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Fique tranquilo, pois eu irei entrar em contato com nosso administrador para que o mesmo possa estar editando o nick deste player, e possivelmente punindo o mesmo, ate por que nenhum player cria um nick desta forma com boas intenções. Obrigado pela interação e pelo alerta.

Tópico Fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Pessoas mal intencionais, sempre vai ter seja no MuAwaY ou na vida real, sempre alguém tentando tirar proveito de qualquer situação, caso de falsos membros da equipe, isso existe desde do primeiro dia, o que fazemos para combater isso é banir as contas desses falsos membro, como já fiz com essa e sempre alertar os jogadores que membros da STAFF:

* Não pedem senha.
* Não pedem item.
* Não conversam com jogadores via SKYPE, FACEBOOK ou qualquer outro meio de comunicação que não seja o jogo ou o fórum.
* Todos os membros da equipe tem o símbolo do MU encima do personagem.

De qualquer maneira, fica o alerta para os novos jogadores que estão começando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.