February 1, 201411 yr comment_4204256 Olá Galerinha suavão ? Bom Minha duvida é que Muitos Players estão falando que dino era voltar ao sit é vdd ? se for verdade quando ? Atenciosamente - BAN1D0 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4204257 Não possuímos nenhuma informação com referência a adesão de Itens de edição Relíquia em nosso web shopping sendo assim a única coisa que lhe resta é aguardar por maiores notificações diretamente Administrativas. Report
February 1, 201411 yr comment_4204258 Ja ouviu o ditado tudo q vai volta ? entao kkk Concerteza o dino vai voltar na próxima promoção "eu acho" [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 1, 201411 yr comment_4204266 Não temos informações, de quando o Dinorant irá voltar ao shopping. E assim, lhe resta você ficar de olho nas notícias, e aguardar. Report
February 1, 201411 yr comment_4204285 Amigo temos que aguarda o pronunciamento da nossa administração, pois só ela sabe se o dino vai voltar ou não. Atenciosamente, Biel_TS MuAway.Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 1, 201411 yr comment_4204288 Não temos este tipo de informação,na verdade nimguem tem só o Administrador talves os player que te informo esteja querendo faser o item "abaixar" Fica mais barato no jogo mais não se preocupe quando o Administrador falar augo de ambas parte eu te informarei via MP. Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
February 1, 201411 yr comment_4204297 Nós Player não temos essa resposta correta só quem sabe e a Administração do Nosso Game , só ira saber o "Dino" ira voltar ao shopping ! Report
February 1, 201411 yr comment_4204298 No momento isso é apenas um boato,até mesmo porque nenhum tipo de informação correlacionado a isso foi repassada aos jogadores,caso o Dinorant[RL] for retornar as vendas no site novamente,nossa administração estará informando a todos através de um tópico,mas por enquanto isso é apenas um boato . Report
February 1, 201411 yr comment_4204302 Não Sabemos Dessa Informação ainda Amigo , Eu acho mais Viavél você manda um Ticket Pro Nosso Administrador , Perguntando pra ele , que ele irá te responder.. Atenciosamente - Sherlott_xP MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
February 1, 201411 yr comment_4204306 não possui nem uma informação sobre dino .... mais ele pode volta pro site. Report
February 1, 201411 yr comment_4204369 Isso são apenas boatos, até por que se o Dinorant [RL] for voltar há ser vendido em nosso shopping nossa administração irá comunicar todos os players de nosso servidor através de uma noticia oficial. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4204374 Mobby, em 01 February 2014 - 06:30 AM, disse:Não possuímos nenhuma informação com referência a adesão de Itens de edição Relíquia em nosso web shopping sendo assim a única coisa que lhe resta é aguardar por maiores notificações diretamente Administrativas. Correto ! Report
February 1, 201411 yr comment_4204375 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom Minha duvida é que Muitos Players estão falando que dino era voltar ao sit é vdd ?
se for verdade quando ?
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!