Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qual foi, passo a Ripa "MINHAS" sign agora? tomei desgsto dos membros do MuAwaY agora.
faça-me um favor, quero ver esse mlk BANIDO PRA APRENDER.

Sign Ripada:
Imagem
Imagem
Sign Original: Imagem

Membro que a Ripou.

http://forum.muaway.net/index.php?/user/226725-sherlott-xp/

Peguem ele.

OBS: não tenho a PSD por que essa sign é muito antiga, eu usava o nick "PesT" depois alterei pra KorN e hoje uso SOAD.

essa sign tem + ou - 1 ano, mas uma oisa posso afirmar "é minha eu que fiz"

e eu não perdouo RiP odeio isso.

Edited by xKorN

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom Amigo , Acho que é o Seguinte ;

Eu Comprei esse Kit do Fórum do Membro Andree_ , Pois O Seguinte Antes de Começar a Fazer Acuzação , Primeiro tem que ter Conclusão Do que está Falando. Eu Nem Sei fazer isso e Outra eu Comprei ao Membro Andree_ , Entre em Contado Com ele entao;

Edited by Sherlott_xP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
  • Author
eu não quero saber quero que você retire essa sign da assinatura, e respeite minha presença, pois sendo sign minha, não poderá ser usada por ocê e esse tal de Andree_ vai ter sua punição.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro, em meu ponto de vista você não devia estar fazendo está acusação, dai você me pergunta, porque ? Porque se já faz mais de um ano que você não coloca essa sign, e não faz mas uso dela, não tem o porque nosso membro Sherlott_xP não usar a mesma.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
  • Author
o motivo é simples.

NÃO FOI NEM ELE NEM O O TAL ANDRE QUE FEZ A SIGN.

eu costumo usar ela como inspiração e tem mais.
o tema Hatsune miku eu considero muito, mais isso não importa.
pra mim o que importa é que foi eu que fiz e odeio Rip.
se quiser uma sign boa me peça, eu não vo recusar mlk, faço mas como todos sabem, não vo fazer nada de graça.
mais pra que ripar? SE VIRA E TENHA SOA PRÓPROA CRIATIVIDADE, pra que pegar dos outros?
Imagem
Imagem
Imagem
Bom o Rip , realmente é uma coisa que Não agrada a ninguem , pois quem teve todo o trabalho de fazer a sing foi voçê e vem uma Pessoa e somente tira o nick e coloca o outro para vende-la ou até mesmo usar para uso proprio , é realmente Uma falta de respeito , pois eles não sabem o tanto que é dificil estar criando uma borda legal e uma sing legal , para eles irem somente e editar o nick , sem trabalho algum , Todos os ripers tem de ser punidos , aguarde até que um membro da STAFF Designer visualize o topico e estude o mesmo para ver quem ripou.

Ver postHealer_xP, em 01 February 2014 - 12:00 PM, disse:

Caro, em meu ponto de vista você não devia estar fazendo está acusação, dai você me pergunta, porque ? Porque se já faz mais de um ano que você não coloca essa sign, e não faz mas uso dela, não tem o porque nosso membro Sherlott_xP não usar a mesma.

Ele tem direito de usar jovem ? foi ele que criou a borda e a sing ? Paciencia em ?
Da pra perceber realmente , que a sign foi Ripada. repare bem onde está o Nick do Menbro sherlott, e depois repare bem na sign original Foi ripada sim, Sugiro que envie uma mp para algum menbro da área de desgner.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Reveja sua acusação em relação ao membro Sherlott_xP , primeiramente devia comunicá-lo da existência da sign, e como o próprio já disse o kit foi comprado do membro Andree_ ! Poderia muito bem ter resolvido com Sherlott_xP, sem criar constrangimentos.
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author
Obrigado pelo apoio.
eu só to um pouco fustrado, odeio rippers.
e como você disse um trabalho duro, pra rippers pode mudar com um simples troca de nick.
e o pior ainda é uma grande falta de respeito, e eu considero Roubo ou "Clone" de sign.

e amigo FISICO-MuawaY Ícone eu não frequento o Forum, eu só venho aqui pra postar meus trabalhos.
e que eu saiba os outros foruns que eu frequento tem uma area de denunca de rippers.
me desculpem se fis tópico em area errada ¬¬'

EDIT: quero agradecer o apoio de todos, desculpem qualquer coisa.
e se eu ver alguem ripando, eu vo fazer o mesmo, irei denunciar do mesmo geito e talz espero que não se repita.
Obrigado Nep_Ap

Edited by xKorN

Imagem
Imagem
Imagem
É realmente da para perceber que a sing foi ripada, e isso não deve ser feito, que falta de criatividade
Denúncia Feita
Foram Tomadas as Devidas Atitudes em Relação ao Assunto

Obrigado por avisar
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.