Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, estou com as seguintes duvidas... No dia 31/01 desse ano fiz uma doação, gostaria de saber se mesmo sendo confirmado hoje, ou quem sabe só segunda, eu estaria participando da promoção de ano novo?
E quando fui fazer a confirmação acabei colocando o horário errado, gostaria de saber se eu devo mandar a resposta no mesmo pedido, ou se devo cancelar ele e fazer outro...
Obrigado pela atenção e um bom dia/tarde/noite.

Featured Replies

Sim, fique despreocupado seus goldsways serão creditados dentro do pacote promocional do ano novo. O que vale é a data em que o pagamento foi efetuado, portanto como você efetuou o pagamento na data de ontem 31/01/2014, basta aguardar a confirmação do pagamento e desfrutar de seus goldsways. :D
Imagem
Imagem
Você irá sim receber o seu depósito no valor promocional, ou seja, como você efetuou o seu pagamento ainda no último dia da promoção você irá aderir sim os brindes caso tenha depositado um valor acima de R$40,00 reais, e claro irá também receber os seus GoldsWay's + JcPoint's multiplicadas.
Sobre a hora errada no boleto você poderá ficar tranquilo pois nada irá mudar, basta apenas você aguardar um prazo de 24 há 72 horas úteis até que o seu boleto seja confirmado e os seus goldsway's debitados em sua conta.

Lembre-se, em dias de feriados e finais de semana nossa administração não confirma depósitos, ou seja, os depósitos são confirmados apenas de Segunda á Sexta Feira ( exceto feriados ).
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
O prazo estimado para cada confirmação de depósito, é de até 72 horas úteis, ou seja, apenas no dias de semana com a exceção de Sábado, Domingo e Feriados, e como você depositou dia 31/01, você sim está participando da promoção, por mais que os seus GoldsWay's cheguem após, mas você depositou até ontem, o que está valendo dentro da Promoção, ou seja, os seus GoldsWay's chegarão multiplicados por x20 ou x23 dependendo do valor em que você depositou.
E caso você acha que errou na confirmação do depósito, basta enviar um ticket de ajuda. Caso não saiba, siga com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Se você pagou no dia 31 creio que você tará participando ainda da promoção, pois você fez o deposito na promoção. Espero que você esteja dentro da promoção mesmo.
Positivo, se você depositou hoje e seu Gold's Away's chegou até o mesmo você estará participando da promoção, depende da hora que você mencionou para nosso administrador pois você falou que colocou errado, então sugiro que mande um ticket com as provas que foi depositadas hoje, já se os gw caírem amanhã, você não estará participando da tal promoção cujo se chama : Promoção De Ano Novo.
Creio que o mesmo fique ciente. Espero que entenda, Grande Abraço.
Cara Seus GW´s e suas JcPoint's iram Vim Tudo Normal , Pois Voçê Fez sua Contribuição no Dia 31/01 dentro da Promoção , irá Vim tudo Normal , Pode se Acalmar e Os Depositos são de 3 Dias Úteis para ser Confirmado que são 72 Horas..
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
-
De fato você ainda receberá o pacote promocional aderido ontem, pois o prazo para os últimos depósitos foram estipulados até o dia 31/, porém, como seu pagamento foi realizado na sexta, e hoje é sábado, a contabilização voltará a ser exercida na segunda-feira, pois finais de semanas e feriados não se contabilizam dias úteis para o confirmamento, lembre-se, em questão de horário/data inadequados não tem procedência caso tenha pago normalmente o documento os GoldsWay's & JCPoint's aderidos por um valor determinado de depósito efetuado por você ainda estará recebendo as quantias em sua conta sem problemas, válido ressaltar que veja qual o pacote aderido por sua autoria, ou seja visualize quanto pagaste no documento e os pacotes aderidos em itens, GoldsWay's & JCPoint's. Válido ressaltar, pagamentos de quaisquer formas levam em torno de horas úteis, porém, o pagamento por boleto bancário/transferências bancárias levam no mínimo 24 horas, mais caso não chegue dentro deste prazo deverá aguardar até 72 horas, espero que entenda, portanto tenha paciência e aguarde por suas moedas/itens.
Imagem
  • Author
Valeu gente.É que minha preocupação maior, por assim dizer, era que tinha errado na confirmação e como foi por transferência bancaria , minha forma de pagamento, poderia vir a dar algum problema. Muito obrigado pelas respostas " confortantes" :3

Edited by Mr_Viking

Correto,você irá receber seus GoldsWay's no valor da Promoção,pois o prazo para os Ultimo depositos serem comfirmados era até o dia 31/01,como seu pagamento foi na sexta-feira e hoje é sabado você devera águardar até segunda para seus dias serem contabilizados,pois finais de semanas e feriados não sao contabilizados como dias úteis.
ImagemImagemImagem

Ver postDraMa, em 01 February 2014 - 12:22 PM, disse:

Sim, fique despreocupado seus goldsways serão creditados dentro do pacote promocional do ano novo. O que vale é a data em que o pagamento foi efetuado, portanto como você efetuou o pagamento na data de ontem 31/01/2014, basta aguardar a confirmação do pagamento e desfrutar de seus goldsways. :D


Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.