February 1, 201411 yr comment_4204468 Algm pode me responder se o top de Master Reset semanal Esta Bugado ? , tem cara com 50 Mr Semanal , eu consegui só dar 4. Edited February 1, 201411 yr by PexeRox-TM Report
February 1, 201411 yr comment_4204473 Não, o TOP não está bugado oque aconteceu foi que o Ranking Especial no qual foi resetado na parte da madrugada antes do mesmo ser resetado ainda foi possível os players efetuarem novos Master Reset's, pois já tinha se passado das 00:00, ou seja, um novo dia e assim muitos conseguiram efetuar Master Reset's na parte do Ranking Especial, e claro, após o ranking especial ser encerrado os players continuaram com esta quantia em Master Reset's. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4204478 Negativo, o ranking está normalmente de fato os jogadores que estão com a quantia de 50 M. Reset's efetuaram um pouco antes da manutenção ser concedida para retirar este sistema. Report
February 1, 201411 yr comment_4204480 Proxy, em 01 February 2014 - 01:36 PM, disse:Não, o TOP não está bugado oque aconteceu foi que o Ranking Especial no qual foi resetado na parte da madrugada antes do mesmo ser resetado ainda foi possível os players efetuarem novos Master Reset's, pois já tinha se passado das 00:00, ou seja, um novo dia e assim muitos conseguiram efetuar Master Reset's na parte do Ranking Especial, e claro, após o ranking especial ser encerrado os players continuaram com esta quantia em Master Reset's. Respondeu Corretamente ! Report
February 1, 201411 yr comment_4204481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by PexeRox-TM