Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom venho aqui fazer meu Primeiro elogio :o
Vim elogiar o nosso Admin e Alguns menbros, players que admiro muito ;)

Admin:
Parabéns "Bruno" Tem feito um ótimo trabalho, apesar de muitos player´s acharem ruim do que você, faz mais todos sabemos que não é facil manter um servidor desse porte, sem erros,bug´s,problemas,atrasos. mais você Tá ai todo dia, trabalhando para que esses erros não ocorram mais, bugs sejam sanados,problemas resolvidos,sempre tentando por em dia os eventos que ficam atrasados. coisa que não é facil porque são muitos, Parabéns.e que o MuAwaY Continue crescendo muito. que venha novos itens, asas,sets,shield´s,Nova STAFF Tá chegando, aleleuia né? Colocou Dance_MD. Só tenho a lhe dizer parabéns.

RATOOOOOO-: Mano, não sei nem por onde começar, mlk dáhora,te admiro muito. tem um ótimo trabalho sempre participando dos eventos de DS,Vai na fé que algun dia tu ganha lek, k', sempre me deu presentes,a maioria dos kits que eu tenho foi tu que me deu. Mlk humilde, De Confiaça , te conheço a pouco tempo mais ,ja gosto de tu pra kct lek sempre. ;) é nois. continua assim que tu vai virar DS Manow ;) :love:

xYue-Ts: Cara também te conheço a pouco tempo mais já admiro pra kct tbm. Me elogio lá no seu elogio.
Fazer oque né lek , como você Disse tem muitos que me copiam , mais como te falei me copiando não iram chegar a lugar, algun tudo sem criatividade para dá respostas em tópicos ao copiam,kk' Tamo junto lek :) Logo Logo CL Hein k'

ShadowFuck: Vish esse eu não tenho nem oque falar,muleque humilde pra k#$! , amigos desde 2012 Pra min é como um irmão, confio em tu pra kct muleque #TeAmo. :love:

Eclipse_GM: Karai muleque tu é mito cara , Muleque legal pra kct, gosto muito de tu, continue assim que logo logo É Pse_SubADM ;)

é e isso Galera, se esqueci de alguem depois eu faço outro. esse é meu 1° Elogio ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Parabêns para os Elogiados
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

RATOOOOOO-: Mano, não sei nem por onde começar, mlk dáhora,te admiro muito. tem um ótimo trabalho sempre participando dos eventos de DS,Vai na fé que algun dia tu ganha lek, k', sempre me deu presentes,a maioria dos kits que eu tenho foi tu que me deu. Mlk humilde, De Confiaça , te conheço a pouco tempo mais ,ja gosto de tu pra kct lek sempre. ;) é nois. continua assim que tu vai virar DS Manow ;) :love:

é nós lek :love:
Imagem

since 2009
Belos elogios amigo.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

xYue-Ts: Cara também te conheço a pouco tempo mais já admiro pra kct tbm. Me elogio lá no seu elogio.
Fazer oque né lek , como você Disse tem muitos que me copiam , mais como te falei me copiando não iram chegar a lugar, algun tudo sem criatividade para dá respostas em tópicos ao copiam,kk' Tamo junto lek :) Logo Logo CL Hein k'

é nós leeeek, <33'

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.