September 28, 201015 yr comment_440169 Campanha APO COM SKILL = 02+GDMC+KIT SMT Fan Do : Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão Block Fant *-* Hokage atenciosamente -WindowsxP Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
September 28, 201015 yr comment_440170 Prezado faça Campanha dentro do game,os player que faz o preço do item, nao crie topico fazendo campanha de item. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 28, 201015 yr comment_440171 Amigo , é errado Fazer Campanha Dentro Do Forun. Fassa dentro Do Jogo. Report
September 28, 201015 yr comment_440173 Amigo, não é aqui no fórum que você vai conseguir mudar o valor dos itens. Faça campanha dentro do game, com seus amigos. E Lembre-se, são os players que fazem o valor do item. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 28, 201015 yr comment_440175 tópico desnecessario, faça campanha dentro do game, pois são os players que estipulam um preço Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
September 28, 201015 yr comment_440177 Amigo e Proibido Fazer Campanha Dentro Do Nosso Forum !!! Cuidado Com alertas !!! Faça Campanha Somente Dentro do Game O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
September 28, 201015 yr comment_440179 Meu caro é proibido faser "campanhas" em nosso fórum! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 28, 201015 yr comment_440181 Não há necessidade de criar um topico com esse tipo de assunto , pois quem faz o preço do item dentro do servidor são os proprios players , portanto faça uma campanha utilizando o comando /post no game . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Fan Do :
Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão
Block
Fant *-*
Hokage
atenciosamente -WindowsxP
Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo !