Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Qualquer photoshop é bom para fazer sign.
Pra min não faz diferença, a única diferença é que uns tem mais recursos que os outros.
Se quizer um conselho de qual usar, o photoshop CS6 seria uma boa escolha, pois ele tem um recurso que os outros não tem.
Se caso você estiver la fazendo uma sign e seu photoshop fechar ou dar bug, o photoshop salva seu trabalho automaticamente, assim você não perde seu trabalho.

Edited by Lustre_

Imagem
Imagem

Atenciosamente Lustre
MuAwaY Projetando e construindo Sua Diversão!

Visitem meu DeviantArt
Bom como voçê sabe existem varias versões de Adobe Photo shop , E As Ferramentas vão sendro acrescentadas de acordo com a versão que vai subindo , todos photo shop's exitentes , podem criar Sing Boas se voçê tiver experiencia , tanto o cs5 , como o cs6 , tanto o cs3 , como cs4 , Todos tem suas vantagens , uns são mais faceis , outros mais dificieis para poder mecher , Mais basta voçê ver algumas video aulas que voçê logo irá aprender , portanto fica de decisão sua qual , escolher , pois como eu disse todos tem suas vantagens
Olá na verdade não, quanto mais nova a versão do Photo Shop melhor ele vai na, com mais atalhos recurso e facilitando cada dia mais o seu manoseio. Aconselho você baixa o Photo Shop cs6 que tem varias ferramentas e atalhos ótimos para facilita a edição de suas signatures!
Caro lek, ( kk ), qualquer photoshop é bom para sign, basta saber usar os recursos ...
Eu costumo usar o photoshhopcs5 portable, pelo fato de ser mais ágil e reduz bastante travamentos em phhotoshops comun.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Na realidade qualquer Photoshop é bom para fazer signatures , porém deve-se analisar as funções inovadoras para cada tipo de versão do programa , como o Photoshop CS6 é o mais novo , evidentemente tem funções mais avançadas e pode te ajudar na hora de editar . Porém , as diferenças entre as versões não ser mostram tão significativas , a escolha é sua . eu , particularmente, uso o Photoshop CS6 .
Imagem
Praticamente todas as versões do Photoshop são iguais, porém o Photoshop Cs6 e o CC possui alguns recursos à mais, mais isso não influência muito, eu utilizo o Photoshop Cs3, pelo fato de ser mais fácil de mexer na minha opinião. Ou seja, cada um prefere uma versão diferente, para os membros que estão querendo aprender a mexer com design, eu aconselho que você baixe o Photoshop Cs3, pois será mais fácil para você aprender no início.
Imagem
Imagem
Olá, não tem essa que qual é o melhor photoshop porque não existe essa de melhor é sim a qual você gosta mais de estar efetuando os trabalhos, até porque todos as versão da adobe photoshop são as mesma coisas mesmos recursos, as versões mais novas são apenas com 2 ferramentas a mais fora isso é tudo igual.
Imagem
Então, qualquer uma das versões que existem são ótimas para se estar fazendo uma signature. Não importa a versão do Photoshop, e sim o domínio da ferramenta. As versões são modificadas em algumas coisas como filtros, mais rapidez, menor consumo de memória ram, implantação de recursos gráficos, 3D mais avançado, e sempre é trocando o Layout entre outras. Mais nada que prejudique/melhore a criação de Signatures.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.