Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto bug visual.

Featured Replies

Min desculpe ai Amigo , é que eu não Analisei a Print , Isso se Chama um Bug Shadow Amigo , Isso Volta ao normal Relogando.

Edited by Sherlott_xP

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Isso não passa de um bug visual no qual ocorreu, para voltar ao normal, basta você sair do jogo e entrar novamente, assim você estará normalmente com seus itens, em seu inventário, enfim fique tranquilo pois isso não irá interferir em nada. Mas se o problema persistir, re-instale o game de seu computador, pois o arquivo do helm do determinado item, pode estar danificado.
-
Acredito que seja algum tipo de bug visual, sugerível que esteja reinstalando o jogo, ou até mesmo desconectando-se e conectando-se novamente, caso contrário entre em contato com a administração através de ticket, e reporte este tipo de acontecimento em seu personagem.
Imagem
-
Não vejo nada de incomum na Screen Shot, é apenas uma Screen Shot normal tirada dentro do jogo.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
isso Apenas e um bug visual esteja enviando um ticket para administração para estar resolvendo o problema
Caro, isso não passa de um bug visual, no caso, você saindo do game e entrando novamente, você irá estar normalmente, sem nenhum bug de visão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP


Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Estou vendo apenas uma print de seu jogo normal, caso aconteceu algum bug saia do jogo e volte novamente que o mesmo sera sanado, caso não saia envie um ticket para administração relatando o acontecimento do bug corretamente.
Bom amigo isso parece ser somente um Bug Visual então para estar o retirando basta estar relogando o seu Muaway ou seja sair e entrar novamente no Serve assim o Bug sera sanado
Imagem
#

Olá,Não vejo nada de diferente na Screen Shot, caso tenha ocorrido algum tipo de bug do qual fez você se pronunciar sugiro a você está saindo do jogo e logando novamente caso o bug persistir, sugiro a você enviar um ticket para administração para que a mesma possa está finalizando este problema enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não detectei nenhuma irregularidade na print, mesmo assim sugiro que relogue para sanar qualquer tipo de bug visual.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.