February 1, 201411 yr comment_4204719 Por que quando as vezes vou entrar no fórum aparece esse erro ? É normal isso acontecer no fórum ? É solucionável ? Report
February 1, 201411 yr comment_4204721 Prezado, realmente o fórum está apresentando algumas instabilidades. Mas é só uma questão de tempo para tudo se normalizar. O que posso te recomendar a fazer é que sempre que acontecer isso, atualize a página pressionando F5, pode ser que você precise repetir o processo diversas vezes, mas esse é o procedimento que eu realizo. Abraço! Report
February 1, 201411 yr comment_4204722 Está ocorrendo uma instabilidade no servidor,comigo e com outros amigos também vem ocorrendo esse problema,sendo assim não há nada a fazer,apenas esperar o problema ser solucionado. Open your mind ~° Report
February 1, 201411 yr comment_4204725 EDIT: Devido às instabilidades apresentadas no fórum meu post veio duplicado, solicito que apaguem este por gentiliza. Edited February 1, 201411 yr by DraMa Report
February 1, 201411 yr comment_4204726 Está ocorrendo algumas instabilidades no host. Com isso, o fórum também poderá estar sendo desconectado por esta possibilidade. O fato é que a administração já está ciente deste problema, e logo mais o mesmo será solucionado. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 1, 201411 yr comment_4204730 O nosso fórum infelizmente está passando por algumas instabilidades, mas tais instabilidades que estão acontecendo não é problema da parte de nossa administração, o problema é que acredito eu a Hosting que é responsável sobre o fórum está sofrendo por problemas e assim afetando os seus clientes, e dentre os clientes o MuAwaY, sendo assim vamos ficar aguardando até que o fórum se normaliza, tenha paciência. Uma dica; Já que o fórum tá passando por instabilidades, quando for postar em um tópico ou criar um tópico, clique apenas uma vem em responder porque pode responder várias vezes por conta da instabilidade ou criar vários tópicos pelo mesmo motivo. Report
February 1, 201411 yr comment_4204733 o Forum esta acontecendo varias instabilidades no momento mas deve ficar melhor logo-logo DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/ Report
February 1, 201411 yr comment_4204735 Nossa web Fórum caiu por alguns minutos . Atenciosamente - Toic_ Report
February 1, 201411 yr comment_4204736 Caro, nosso web-fórum esta com muitas instabilidades, no caso, quando muitas pessoas estão o acessando ele nos responde com essa mensagem. Para sanar o problema quando aparece essa mensagem, é só atualizar sua página, no caso apertando o botão F5. Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4204739 Pelo simples fato que o fórum MuAwaY está passando por algumas instabilidades. E assim, ocasionando o erro na atualização. Que no qual, devemos apenas aguardar, até que tudo se normalize. Report
February 1, 201411 yr comment_4204741 Bom amigo isto aparece pelo o Fato do Fórum estar sofrendo Algumas Instabilidades então assim o Site não entra e aprece Error para estar voltando a acessar o fórum normalmente basta esperar algum tempo até que o fórum volte ao normal e não ha nada que você ou Nossa administração Possa fazer para que essa Instabilidade suma então é preciso ter calma pois para estar sanando esse Problema nossa administração esta criando outro fórum e assim fugir dessa instabilidade Report
February 1, 201411 yr comment_4204742 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
É normal isso acontecer no fórum ? É solucionável ?