Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida não estou conseguindo excluir minha guild.

Não estou conseguindo deletar minha Guild, não etou errando pid , Quando eu deleto apareçe essa frase , ( Você falhou a Guild ), o que devo fazer para conseguir deleta-la?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Vá ao seu email de cadastro virifique seu id de personagem e talvez você Consiga
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Atualmente tudo que envolve guilds está apresentando erros no servidor, a equipe de moderadores e colaboradores já devem ter informado à administração sobre o erro, pois não foi só você que já criou um tópico relatando o mesmo problema. Devemos aguardar que logo tudo vai se normalizar, e até que isso aconteça você não irá conseguir deletar sua guild.
Imagem
Imagem
Por que o Nosso Servidor todas as [G] Estão Bugadas é Por causa disso , Mais jaja volta ao Normal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Com a instabilidade apontando o problema nas Guild's, o mesmo está impossibilitado de estar removendo ou criando qualquer Guild em nosso servidor. Eu sugiro então, apenas aguardar o mesmo ser sanado e assim, poderá estar realizando um ato de exclusão de Guild.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

~
Bom, nosso server se encontra com uma pequena instabilidade com as Guild's, aconselho o mesmo aguardar nossa Administração resolver o problema.E não se esqueça de confirmar seu IP.
Atenciosamente Freeze_-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem

Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada.
Bom isso costuma ocorrer quando você erra o seu PID mais ja que você falou que esta colocando o seu pid corretamente pode ser um bug ,basta você aguardar até tudo ser normalizado.
Imagem
Imagem
Vá ao seu email de cadastro virifique seu id de personagem e talvez você Consiga
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Toic_
É que as guild's estão bugadas amigo, e isto pode causar alguns bugs no game então tende excluir a guild e relogar, para realizar esta ação
CARO AMIGO ATUALMENTE AS GUILD ESTÃO TODAS SOFRENDO BUGS PESSO PARA QUE VOÇE AGUARDE ATÉ QUE A ADMINISTRAÇÃO RESOLVA O BUG.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Isto está acontecendo momentaneamente pelo fato que como podemos ver dentro do servidor as guild's estão bugadas, e assim impossibilitando a visibilidades de membros com guild's, mas nossa administração já está ciente sobre o problema com as guild's decorrente no servidor. E devido ao problema com as guild's, você não está conseguindo excluir a guild, aguarde até que tudo se normalize.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre, pelo tal motivo de todas as guild estarem bugadas em nosso servidor, a administração já está ciente desse bug, no caso, só precisamos de uma interação administrativa, para sanar esse bug.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Caro amigo vc sendo paraiba deveria saber que isso é um bug agora so vc mandando suporte para nossa administração para desbuga seu char ;D :thumbsdown:
Imagem
Imagem
Imagem
As Guilds Do servidor Estao Bugadas !
Atenciosamente, Vitor_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
No momento está tendo um problema relacionado com guilds, está apresentando alguns bugs, mas a administração já esta ciente, houve algumas reclamações nos ultimos dias e eles estão resolvendo. Em breve poderá deletar sua guild.
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Amigo, isso está acontecendo porque todas as guilds de nosso servidor Estão bugadas, no entanto fique no aguarde que nossa administração já está ciente do caso e está trabalhando para que esse bug seja corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
estava ocorrendo uma erro agora já esta arrumado basta so reloga .
Imagem

Imagem
O motivo de o mesmo não estar conseguindo deletar sua guild, é que todas as guild's estão bugadas, mais nosso administrador já está trabalhando para que isso seja resolvido, e de acordo com o próprio administrador as guild's voltarão ao normal pela madrugada, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.