February 1, 201411 yr comment_4205094 boa noite , eu Gostária de Saber oque Houve com o SITE ? esta dando Erro na SQL , e quando vai logar não entra porque está assim . alguém pode me responder ? PRINT DO SITE : Spoiler Report
February 1, 201411 yr comment_4205098 Positivo. Atualmente nosso web-site encontra-se com esse pequeno erro. É provável que a Administração já deve estar ciente sobre o devido problema e também, deve estar buscando uma solução para o erro. No mais, aguarde pacientemente, em breve tudo estará normalizado. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4205101 - Isto é apenas um pequeno problema ocorrido no banco de dados do site, que costuma ocasionar erros no SQL do mesmo, somente a administração reconfigurando o sistema para que tudo possa voltar a funcionar, no mais caso permaneça assim será impossível conectar-se em contas no site, lembre-se este problema é coerente apenas no site, ou seja as vezes é vigente por alguma pane nas configurações internas do site de nosso servidor. Apenas aguarde até que tudo seja solucionado. Report
February 1, 201411 yr comment_4205102 Sim, o website momentaneamente está defeituoso impossibilitando que os jogadores possam logar suas respectivas contas sem maiores problemas, no mais, provavelmente a administração já encontra-se ciente e logo mais tudo será normalizado. []'s Report
February 1, 201411 yr comment_4205103 Realmente o site está apresentando um erro, e a nossa administração já está ciente sobre oque está ocorrendo e está trabalhando para que o problema seja resolvido, sendo assim é só aguarda que breve o erro será corrigido. Report
February 1, 201411 yr comment_4205104 Esse é um pequeno problema no SQL do servidor no qual interfere no site, sendo assim acredito eu que quando algum membro da STAFF visualizar seu tópico irá informa o problema aos seus superiores para que o problema seja sanado e o site volte a ter sua funcionalidade, lembrando que o problema não é apenas com você então fique tranquilo que logo será resolvido. Report
February 1, 201411 yr comment_4205106 Este problema realmente está sendo ocorrente, eu mesmo tentei logar em minha conta e quando loga você clica em Minha Conta, ou até mesmo em qualquer outra ferramenta e diz a seguinte mensagem abaixo. Você deve estar logando para acessar o PAINEL. Mais fique tranquilo pois nosso administrador já deve estar ciente deste pequeno problema e assim que possível irá resolve-lo, eu apenas peço para que você aguarde pacientemente até que tudo seja normalizado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 1, 201411 yr comment_4205107 Pois é , o nossa web site está com algum problema, mais o Admin já esta ciente e turo será resolvi, é só aguardar. Atenciosamente ~ Yue MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!! Report
February 1, 201411 yr comment_4205110 Positivo. Atualmente nosso web-site encontra-se com esse pequeno erro. É provável que a Administração já deve estar ciente sobre o devido problema e também, deve estar buscando uma solução para o erro. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
February 1, 201411 yr comment_4205111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
esta dando Erro na SQL , e quando vai logar não entra porque está assim .
alguém pode me responder ?
PRINT DO SITE :