Olá, bom vou logo ao ponto.
Hoje estava olhando o perfil de algumas pessoas quando de repente, vejo um indivíduo utilizando uma signature ripada do meu amigo -KenBlock(ex Aprendiz).
Spoiler
E ao ver isso eu mandei uma mensagem avisando para o mesmo tirar a sign:
Mas o mesmo me respondeu desse jeito:
Como viram, o mesmo se recusou a tirar uma sign ripada do perfil, então só resta é fazer essa denúncia, pois como o indivíduo disse: "ninguém vai fazer eu tira", e que eu saiba, rip é sujeito a levar punição.
Perfil do Indivíduo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/223443-goldenboy/
Bye! ^^
@Edit:
Kiwi-DS, em 01 February 2014 - 09:53 PM, disse:
aki ta a original
vlww por postar a original xD
Lanza_--, em 01 February 2014 - 09:51 PM, disse:
posta a original tbm né fei só pra provar memo pq rip tudo mundo sabe que foi ripado.. mas é só procurar que acha!
quanto ao goldenboy que paga de malandro, rebelde e revoltado UAHEUHAEUAEHAEHEAUHEUAEHAEUAHUEAEA, só me fez rir.
qualé malandro, quiser eu faço uma sign procê, só entrar lá no game e me pagar 30 apos, fechô?
psé, dei quote no Kiwi por postar, mas é lek, nego se paga de malandro aqui no fórum, a gente avisa e ainda quer botar moral huehuehuehuehue.
Hoje estava olhando o perfil de algumas pessoas quando de repente, vejo um indivíduo utilizando uma signature ripada do meu amigo -KenBlock(ex Aprendiz).
E ao ver isso eu mandei uma mensagem avisando para o mesmo tirar a sign:
Mas o mesmo me respondeu desse jeito:
Como viram, o mesmo se recusou a tirar uma sign ripada do perfil, então só resta é fazer essa denúncia, pois como o indivíduo disse: "ninguém vai fazer eu tira", e que eu saiba, rip é sujeito a levar punição.
Perfil do Indivíduo: http://forum.muaway.net/index.php?/user/223443-goldenboy/
Bye! ^^
@Edit:
vlww por postar a original xD
quanto ao goldenboy que paga de malandro, rebelde e revoltado UAHEUHAEUAEHAEHEAUHEUAEHAEUAHUEAEA, só me fez rir.
qualé malandro, quiser eu faço uma sign procê, só entrar lá no game e me pagar 30 apos, fechô?
psé, dei quote no Kiwi por postar, mas é lek, nego se paga de malandro aqui no fórum, a gente avisa e ainda quer botar moral huehuehuehuehue.
Edited by Versus-BR