Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Faz quanto tempo que não entra novos membros para a equipe ?

Featured Replies

#

Olá,não podemos te responder corretamente até por que a qual quer momento pode entrar e sair membro da staff,quem toma as decisões é nosso administrador o unico que pode te responder corretamente enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
A atual Equipe do MuAwaY está fixa durante um tempo máximo de exatamente 6 meses, mais daqui 2 dias, ou seja, dia 04/02/2014 irá completar exatamente 7 meses que não entra e não sai membros da Equipe da área de Contato do MuAwaY.
Vale ressaltar que o Norton_CL entrou através do evento de Divulgação e faz exatamente 2 meses que o mesmo está como Colaborador de nosso servidor e esta exercendo um excelente trabalho.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom, atualmente estamos 6 meses sem nenhum novo integrante na equipe do servidor, porém dia 04/02, faz exatos 7 meses que há colaboradores integrados no ano passado.
Imagem
Bom,Atualmente estamos á 6 Meses sem nenhum integrante dentro da Equipe,o Ultimo Membro que entrou dentro da Equipe foi o Norton_CLporem dia 04/02 irá fazer 7 Meses que não entrou nenhum Integrante dentro da Equipe.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
-
Ultimo membro a ser adicionado a STAFF é o Norton_CL, e ele já esta a 2 meses e alguns dias na STAFF, isso faz que tem em torno de 2 meses que não são adicionado novos membros.

Já quanto tempo que não sai membro da STAFF, a poucos dias foram retirados dois aprendizes o Leo_AP e Geoh_AP, já na STAFF de contato tem cerca de uns 7 meses que ninguém sai.

Imagem
Imagem
Imagem
Caro, não temos tal informação, essa informação é inteiramente de nossa administração e não temos acesso á ela, no caso, quando entra ou sai algum STAFF, é responsabilidade inteiramente da STAFF, em meu ponto de vista não há o porque algum cliente de nosso servidor necessitar dessa informação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Amigo, estamos a 2 e 3 meses , sem um novo integrante a STAFF,

Edited by xYue-Ts

Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
-
O último membro (Na parte de Contato) a entrar na STAFF, foi o Norton_CL, há 2 meses atrás.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Os ultimos integrantes a entrarem na equipe foram os Colaboradores Frizem_CL, Norton_CL e o Moderador Plank_MD, podemos estimar que faz mas de sete meses que os mesmos integraram na equipe, até o momento nem um outro membro entrou para equipe recentemente, no mais vamos aguardar pois a qualquer momento um membro da área de contato pode ser chamado para fazer uma entrevista e entrar na equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos o Tempo que entra na STAFF , isso vai depender do Seu desenvolvimento no Nosso Web Fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Faz 7 meses onde nenhum nosso STAFFER entra, ou seja. Temos 7 meses onde nenhum novo membro para nossa equipe entra.
Relembrando que o nosso colaborador Norton_CL entrou através do evento de Divulgação. Faz 2 meses que o mesmo está na STAFF.
Eu (Norton) me integrei na Equipe MuAwaY através de um Evento de Divulgação já faz exatamente 2 meses, já os demais membros que estão na Equipe há mais tempo do que eu fazem exatamente 6 meses que estão juntos na STAFF, e dia 04/02/2014 irá completar 7 Meses que a Equipe do MuAwaY está sem alterações, onde nenhum membro se integro há mesma, e nenhum membro saiu.
Imagem
Imagem
Imagem
A Equipe do MuAwaY não é atualizada como novos integrantes desde-o dia que o Norton foi editado para Colaborador, cujo foi feito no dia 27/11/2013. Deste dia em diante, nosso Administrador não realizou nenhuma alteração na equipe, a não ser Subir os atuais membros da Equipe na hierarquia como foi feito recentemente com o Dance, que subiu de Colaborador para Moderador.
Só sei que eu mitei!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.