Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] Ao todo poderoso Eclipse_GM, rs!

Boa noite galera,

To aqui para elogiar e reconhecer o trabalho do melhor staffer que já vi, não to puxando saco, não to querendo post com esse elogio, nada de fama, nada aqui no fórum, não quero ganhar nada com esse elogio, nem sou de vir em fórum, só loguei para fazer esse elogio.. Ele pediu?? Não, ele nem deve lembrar de mim, mas enfin '-'

Vamos para o elogio!!

Bom, jogo muaway ha alguns, muitas indas e vindas mas sempre tive prazer de jogar, e desde quando comecei o Eclipse_GM ta firme e forte, com indas e vindas com os seus motivos mas sempre que ele volta a ser um STAFF eu acho que o Admin da graças a Deus, porque sabe que pode contar com o cara como não poderia contar com qualquer outro. Seus eventos sempre bem organizados, rápidos, bem feitos, sem quase ou nenhum erro. Fora os eventos esse cara também da um banho em todos que eu já vi passar na STAFF, hoje precisei de fazer uma troca,(aquela de sh crn por 11 apos Eclipse_GM) e só foi necessário whispa-lo por 1 minuto para que viesse até mim, segurasse os itens e realiza-se a troca, ainda foi gentil o suficiente para nos dar skin '-'... Enfim, por isso acho ele foda, acima de tudo humildade sempre, e assim termino meu elogio, deixando a seguinte mensagem pro demais staff's: Não basta fazer eventos bem feitos
(a maioria faz), mas tentem também ser educados e humildes, a galera ama vocês e querem sentir isso partindo de vocês também, porque no final sendo GM ou Player todos somos iguais!!

Ps: FireBoy_GM, continue no mesmo caminho, se vai longe mlk!!

Obs: Aos outros staffs, galera, voltei semana que vem, e meu horário de jogo não combina com o de alguns membros, e eu não fico no fórum vendo o trabalho de todos, mas só de ocuparem um cargo merecem o meu parabéns, porque eu sei que tem de fazer um esforço danado pra conseguir o cargo, e precisa de mais esforço ainda para conseguir se manter e evoluir dentro da STAFF!! Continuem assim!!!!

My nick in game: xFlaLucas// uHappy

Featured Replies

Parabêns Ao Elogiado
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Parabéns pelo elogio
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
Belo elogio.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Belo elogio
                                     Imagem                                   

Atenciosamente ~ Yue
                                                                     MuAwaY ~ Projetando & Construindo Sua Diversão !!!
Bom dia xFlaLucas,

Nossa, fiquei muito feliz com esse elogio, fico até sem palavras para descrever oque isso me faz bem.. ter o trabalho reconhecido por jogadores e levar a diversão a eles é a melhor coisa que um GM pode receber.
Muito obrigado mesmo de coração, amei de verdade. <3
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.