September 28, 201015 yr comment_440290 Criei Este Tópico Especialmente Para Quem Esta Pracisando De Guild Ou Quem Esta Precisando Recrutar Membros. Mas Como Assim DeaD? Primeiro Exemplo: Recruto Membros P/Guild 10000 Score = Quem Estiver Intereçado , Estou Davias Igreja. Segundo Exemplo:Procuro Guild = Se Alguem Puder Me Dar Guild Me Convide Pelo Site Ou Me Procure Em Davias Igreja. Nick: ***** Obs>Isto é So Um Exemplo. Report
September 28, 201015 yr comment_440291 Tópico desnecessário, tal ação pode ser realizada pelo game, através de MP ou outro tipo de contato. Report
September 28, 201015 yr comment_440292 Olá, Amigo não há necessidades de criar um tópicos recrutando membros para sua guild, se caso você queira membros para sua guild, recrute em nosso servidor. Faça sua recrutação pelo nosso comando /post isso facilita bastante para recrutar membros para sua guild. Report
September 28, 201015 yr comment_440293 kkkk avoa tio Fan Do : Evil / CR4CK [ Melhor Designer ] <~~Fodão Block Fant *-* Hokage atenciosamente -WindowsxP Muaway Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Report
September 28, 201015 yr comment_440294 Tópico desnecessário, assuntos assim são tratados dentro do game! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
September 28, 201015 yr comment_440301 Caso um player queira entrar em uma Guild, basta contatar um Guild Master via MP, ou pelo Game. Não há necessidade em um tópico como este, pois pode gerar muito flood e causar desorganização no fórum, a motivo deste estarei fechando o tópico. Tópico fechado. Atenciosamente, High_MD – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. - Report
Mas Como Assim DeaD?
Primeiro Exemplo: Recruto Membros P/Guild 10000 Score = Quem Estiver Intereçado , Estou Davias Igreja.
Segundo Exemplo:Procuro Guild = Se Alguem Puder Me Dar Guild Me Convide Pelo Site Ou Me Procure Em Davias Igreja. Nick: *****
Obs>Isto é So Um Exemplo.