Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow Sacanagem oque o Fenix Fez
A Conduta Logo trade 3 pra fazer 1 teste e fala pro admin ai ela disse que ia volta dps para fazer evento que so iria fala com Admin então.Ela foi tenta se comunicar mas disse que ele estava off e n conseguiu fala com ele ai ela Logo no serve Bau 2 para realizar 1 mt-mt,então O Fenix Logo trade 3 e Anuncio MT-MT Antes dela.
Tmb keria reclama da Treta que o Fenix Faz Pra MILLAFULL Uma vez eu reclamei mas dps pedi desculpas,Agora eu e todos temos certeza que é treta,Todos MT-MT Dele ela=wins
se ela morre ? =ando pq ela não pega kara forte ? Maioria dos kara que ela pega MALL CHR TEM KKKKKKKK Ai qr vim fala que não é treta ? ta de brinks né Jogador

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Coisa de Lixooo , mas aew DICA vai pra frente mas n acha q ganhou poder no serve e pode fazer isso BLZ Parabéns aew lekão
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
BAN1DO,BAN1DO,chorando mais uma vez?! Que coisa feia menino,vc tem transtorno bipolar ou é só questão de se deixar ser influenciado pelos outros? De boa vc e todos chorarem,pois sei lidar cOm isso tanto no game como na minha vida pessoal.Mais eu entendo a sua revolta para comigo,chora que vou com sets fracos e vc se considera um deles? De all chronus e dino? Pois vc sabe bem que todos os mt mts que fui contra vc eu ganhei...qnd vc diz coisas desse tipo esta assinando que é um fraco,pois nunca conseguiu me deitar em mt-mt.Creio que vc não esperava,mas aqui ta a print q prova bem o q estou falando! Com humildade faço de suas palavas minhas palavras eu sou boa mesmo,como vc mesmo admitiu! Fica c Deus e na proxima luta deixo vc ganhar para ve se teu problema comigo acaba! Quem tiver achando que so ganho evento do Fenix_GM tem um spoiler especial no meu perfil p vcs...vao falar q tenho treta c admin tb?! Nos 80 pontos q tenho ja ganhei evento de todos os gm...bjus

Imagem

Imagem

Edited by Fenix_GM

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMILLAFULL, em 02 February 2014 - 07:01 AM, disse:

BAN1DO,BAN1DO,chorando mais uma vez?! Que coisa feia menino,vc tem transtorno bipolar ou é só questão de se deixar ser influenciado pelos outros? De boa vc e todos chorarem,pois sei lidar cOm isso tanto no game como na minha vida pessoal.Mais eu entendo a sua revolta para comigo,chora que vou com sets fracos e vc se considera um deles? De all chronus e dino? Pois vc sabe bem que todos os mt mts que fui contra vc eu ganhei...qnd vc diz coisas desse tipo esta assinando que é um fraco,pois nunca conseguiu me deitar em mt-mt.Creio que vc não esperava,mas aqui ta a print q prova bem o q estou falando! Com humildade faço de suas palavas minhas palavras eu sou boa mesmo,como vc mesmo admitiu! Fica c Deus e na proxima luta deixo vc ganhar para ve se teu problema comigo acaba! Quem tiver achando que so ganho evento do Fenix_GM tem um spoiler especial no meu perfil p vcs...vao falar q tenho treta c admin tb?! Nos 80 pontos q tenho ja ganhei evento de todos os gm...bjus

Imagem

Imagem

jaé nunka te ganhei certo Eu falo pra geral que não sei ir x1 Mas vc faz treta vo fazer oque Bipolar oque vc qr dizer garota ? começo joga mu ano passado arruma namoradin na net ? ai ai kkkkkkkkk
So ruim d+ x1 admitooo mas vc faz tretaaa não pode negar filha

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postBAN1D0, em 02 February 2014 - 07:45 AM, disse:

Ver postMILLAFULL, em 02 February 2014 - 07:01 AM, disse:

Imagem

Imagem

jaé nunka te ganhei certo Eu falo pra geral que não sei ir x1 Mas vc faz treta vo fazer oque Bipolar oque vc qr dizer garota ? começo joga mu ano passado arruma namoradin na net ? ai ai kkkkkkkkk
So ruim d+ x1 admitooo mas vc faz tretaaa não pode negar filha

MDS,não saber oq é bipolar é tenso,ao invez de tentar ganhar de mim no x1 e fazr reclamaçao fútil aqui,deveria ir p escola,pq c sua idade ja era p saber o q significa isso,mas nao tenho nada a ver c sua vida assim como vc nao tem c a minha,qnd vc diz q mal pego chronus eu me recordo que sempre q peguei vc vc tava de all chronus e dino e fato q assim como vc tem varios ruim no x1 e eu nao tenho culpa disso! Sou novata,começei ano passado e sou top 3 mt mt,opa...rsrsrs...kkkk

Edited by MILLAFULL

Imagem
Imagem
Imagem
Em relação ao triste episodio que ocorreu entre mim e a Conduta_GM, realmente eu reconheço que eu errei, foi uma atitude infantil da minha parte, na qual eu agi impulsivamente sem ao menos pensar nas consequências, portanto, eu peço desculpas a todos por isso principalmente a própria Conduta_GM por eu ter feito isso.
Mais agora eu me pergunto se você já cometeu algum erro na sua vida, se nunca cometeu, meus parabéns, você tem meu total respeito, agora se você já errou você não tem direito nenhum em julgar as pessoas pelos seus erros, até por que, somos todos seres humanos, na qual temos nossas qualidades como também temos os nossos defeitos, e de fato é errando que se aprende, e pode ter certeza que o que ocorreu hoje não vai ocorrer novamente, pois como o próprio ditado diz, "errar é humano, persistir no erro é burrice", enfim, não irá ocorrer mais isso de novo.
Agora em questão desse triste fato que infelizmente muitos acham mais não conseguem provar absolutamente nada que eu favoreço o player MILLAFULL em eventos, o mais engraçado, é que todos realmente falam isso, mais por que nunca conseguiram provar nada ? Eu sei o por que, por que isso que vocês diz NÃO EXISTE, sabe, eu não tenho nada a esconder não, se um dia você quiser eu permito que você assiste um evento mata-mata meu assim como já permiti outros players, e assim você mesmo irá notar que não há favorecimento nenhum por parte minha para o tal player citado, enfim, tenho minha consciência limpa, enfim, quem não deve não teme, por isso, não importa o que digam, eu sei dos meus atos aqui, sei o que é certo ou não, e não iria arriscar o meu cargo que eu lutei tanto pra conquistar favorecendo players assim...
Vi um trecho que me chamou a atenção ai é que você citou que se ela morre eu dou andou, sinceramente isso foi o maior absurdo que eu já li, por que eu sempre procuro fazer o certo, o que infelizmente tem no servidor e muitos não compreendem, é que existem os famosos bug's visuais, se eu não me engano, o próprio Administrador já postou em um tópico que o tal bug existe sim e não há como sanar, enfim, infelizmente temos que aprender a conviver com esses bug's ai, pois nada no mundo é perfeito, incrível também que você citou que ela só pega set inferior a chronus e ganha, mais acabei de visualizar um post da MILLAFULL mais abaixo dizendo que sempre ganha de você, e que você utiliza all chronus e dino!, e também vi você reconhecendo que realmente ela é boa no x1, agora eu simplesmente não entendo, você reconhece que ela é boa, e vem reclamar aqui no fórum devido ao fato dela ganhar muitos eventos mata-mata, simplesmente não entendo isso.
E não adianta virem e falar que ela só ganha mata-mata meu, pois isso NÃO É VERDADE, basta o senhor mesmo ir até o perfil dela e visualizar as print, lá consta eventos mata-mata ganho de todos os outros Game Master, portanto, não sei o por que vocês reclamam tanto.
Enfim, não tenho nada a esconder, tanto é que sempre eu permito que alguns players visualizam as lutas do meu evento, para mostrar que tudo isso que vocês pensam é pura bobagem... no mais, espero que tenha entendido.

Ver postSmook, em 02 February 2014 - 06:30 AM, disse:

Coisa de Lixooo , mas aew DICA vai pra frente mas n acha q ganhou poder no serve e pode fazer isso BLZ Parabéns aew lekão

Simplesmente você não tem o que falar aqui, pois você nem maturidade o suficiente para assumir seus atos você tem, hoje mesmo no evento mata-mata meu, em plena final, você contra o player Smoker-, ai na hora de atacar você simplesmente andou para cima dele, e eu é claro visualizei isso e dei a infração conforme as regras do evento, e o que você fez ? Me chamou de ladrão, coisa que não gostei nem um pouquinho, eu acho assim, se foi bug visual que ocorreu eu não posso fazer nada, eu tenho que seguir o que aparece na minha tela, e na minha tela o que realmente ocorreu foi que você andou, agora vir me chamar de ladrão, me acusar sem ao menos ter uma prova se quer, ai você já está de brincadeira não acha ? Devido á esse fato você foi automaticamente desclassificado e ficou em 2º Lugar, pois aqui no MuAwaY temos regras que devem ser seguidas, uma delas e a principal para manter uma boa convivência é o respeito, se você não consegue seguir essa regra eu lamento, mais aqui não é o seu lugar!

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.