Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~~Elogio ao Plank_MD~~

Oque falar de você mano? Você sempre ativo desde que viro Moderador.Então mais depois veio pouco desanimando pois o nosso Administrador tinha que da pelo menos umas chance para os Moderador subirem de cargo pois sempre quando um Colaborador passa a erguer o cargo de moderador fica muito ativo, então era seu caso quando você veio usufruir o seu cargo de moderador muito ativo, você ficava mais agora ta dando um desanimada né mano ? mais já se passo 3 meses de moderador, mais mano bola pra frente da que a pouco você vai erguer um cargo do game master e espero que você fique muito tempo na equipe com o cargo desejado que você quer que e o Game master, então mano só que tenho a dizer para você foco, força & fé, então espero que você fique muito tempo na STAFF e não desanime mano, pois para você conseguir oque você conseguiu foi com muito suor e determinação e fé que você teve e não perca o seu cargo por desanimo não pois tem muito tentando ser oque você é, só que tenho a dizer Plank_MD mito eterno, ia esquece no mito dos bandão kaá também.

E pra termina um Screen Shot retirada no game com o Plank_MD

Imagem

Featured Replies

Pow parabéns pro Plank_MD e realmente Plank (Foco, força e fé!)
Parabêns ao Elogiado Moderador Plank_MD Pois ele se esforça muito para Ajudar tanto os Membros no Nosso Web Fórum e no Nosso Servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Realmente estou um pouco afastado do servidor, não estou com o mesmo pique de antes, é porque estou dedicando á maior parte do meu tempo com minha vida social. Mas estou no aguardo do tão esperado cargo "Game Master", se for possível conquista-lo irei ficar feliz, se não for possível, irei ficar feliz da mesma forma. E queria agradecer pela consideração que tem por mim, e pelo reconhecimento. TMJ S2
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.