September 28, 201015 yr comment_440330 Ola pessoal queria saber como eu consigo aquele ring que o char vira um tigre como consigo? e qunto esta valendo? se aqui nao foi o lugar certo para postar me desculpem e quem me responder ganha meu + Report
September 28, 201015 yr comment_440335 Você deve estar falando do Dinorant vendido em npc's , o mesmo foi retirado por problemas. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão . Report
September 28, 201015 yr comment_440336 Caso esteja se relacionando ao "Dinorant", o mesmo foi retirado do servidor temporariamente para a implantação de um novo Pet, porém ele ainda encontra-se em faze de testes, aguarde. QuoteSe você estiver vendo algum player com o dinorant, é apenas um bug visual que é causado pelo cancelamento do trade. Report
September 28, 201015 yr comment_440337 o mesmo foi retirado do servidor , mais vc pode fazer um bug q outros players te ve com o dinorant! faça com o anel do eskeleto vc so dar trade de anel e auguem cancelar! so dessa maneira vc podera usar o dinorant P.S isso eh um bug para q o player veja vc com o dinorant! espero ter ajudado! Report
September 28, 201015 yr comment_440338 pelo motivo de Bug's causado por ele,o mesmo foi retirado do server! Report
September 28, 201015 yr comment_440339 Foi Retirado do servidor mais á como fazer um dinorant pela chaos machine By:-AnGeL-Bk Report
September 28, 201015 yr comment_440344 _ Estes tigres foram desabilitados pelo administrador mais temos outra maneira de conseguir criando o dinorant no chaos maniche. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
September 28, 201015 yr comment_440364 Caso voce esteja falando do item dinorant , ele foi retirado de nosso servidor para que o nosso administrador fazesse alguns ajustes nele , por isso é impossivel voce adquirir ele no game . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 28, 201015 yr comment_440365 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber como eu consigo aquele
ring que o char vira um tigre
como consigo?
e
qunto esta valendo?
se aqui nao foi o lugar certo para postar me desculpem
e quem me responder ganha meu +