Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida como deixar as informações de personagens e país privadas.

Boa noite a todos !!

Bom Queria saber como faz pra deixar o nome do char em branco.Que aki só ta dando que tem que colocar um nome.Como eu Faço??
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Featured Replies

Não há como deixar o nick do seu char totalmente apenas com espaços se é isso que quer dizer, ou seja, para que esteja alterando os dados é preciso que esteja escrevendo seu nick, apenas espaços não serão aceitos, é preciso digitar algo para que esteja alterando as tais informações devidas, por exemplo, basta digitar Alt+0160 no tal local, que assim será feito um espaço que poderá ser aceito em nosso fórum.
Abraços.

Edited by Kid_-

ImagemImagem
Imagem
-
Se você quer saber como apagar as informações pessoais de seu perfil, infelizmente você deverá colocar algum caractere em branco no caso existem alguns bugs no qual deixam o espaço como se tivesse algo escrito em branco, por que apenas apagar em sua informações o sistema não deixará você atualiza, vá em meu perfil, e olhe em meus status, copie um quadradinho do status e coloque como se fosse uma palavra em suas informações.

Imagem
Imagem

Não é possível fazer isso, é dos requisitos do fórum você adicionar o nick do seu personagem no perfil. Lembrando que só você e os membros da STAFF podem ver no seu perfil o nick do seu char que você colocou.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo Você não pode deixar o Nick do Seu Personagem com Nick em Branco isso pode até ficar mais será Nick Bugado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
É bem simples, aonde pede o seu nick, sua cidade e etc, você poderá colocar o mesmo em branco seguintes o exemplo abaixo.
Você deverá pressionar as teclas ALT+255 onde irá aparecer um espaço invisível, e em seguida basta você copiar este espaço invisível e colocar o mesmo mais vezes e em seguida clicar em Alterar Configurações para que assim as informações de seu perfil no qual você deseja obter total sigilo não irá ser divulgada, pois todas irão ficar em branco.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para está pondo suas informações de personagens e país privados, como por exemplo espaços em branco se quer preenche-los, basta está pressionando a tecla ALT + 0160, e assim as solte, e pronto será posto um caractere invisível, bastará atualizar a página e pronto tudo será privado. Preview:

Imagem das informações ao acessar o perfil:
Imagem

Imagem ilustrativa das informações abaixo do avatar:
Imagem
Imagem
-
O nick do seu char aqui no forum , é totalmente restrito , aonde somente membros da Equipe e você podem ver , mais caso queira deixar totalmente em braco , basta prescionar ALT+0160 que fazerá um espaço e sendo assim basta clicar em Atualizar que o nick de seu char ficará em branco.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso esteja falando relacionado ao fórum seu perfil na parte de preencher o char deixar um espaço não visível á olho nu, sendo que apenas ao selecionar aquela região você percebe que há um espaço em Branco.

→ Vá ao seu perfil
→ Editar perfil
→ Role o cursor do mouse até Informações necessárias
→ Na parte de Char você coloca esse espaço: ㅤㅤㅤㅤㅤ ← Copia e cola (Ctrl C + Ctrl V)

Que irá ficar da seguinte forma:

Imagem

Imagem
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Entendendo melhor sua dúvida, que tem um duplo sentido e peço educadamente que da próxima vez explique melhor sua dúvida, para que eu e terceiros consigam responder com mais clareza e não aconteça correções como está minha.

Bom, para alterar o seu nick para por apenas "  (Espaços)" é necessário você ir até o seu perfil normalmente, ir em Editar Perfil, em seguida procure o espaço onde coloca o seu nick do char dentro do game, igual imagem abaixo.
Imagem

E digite justamente oque se encontra no canto posterior da imagem, utilize ALT+ 255 ( Teclados em sequências) que vai ser dado o espaço necessário que você deseja.

Observação:O recomendável é que você sempre utilize o nick do Char que você usa dentro do game com mais frequência, até porque isto é requezitos que são pedidos, mas fica a sua escola. :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Você deverá preencher os campos utilizando as teclas ALT + 0160 e depois soltar para que o campo seja preenchido com um espaço em branco. Depois basta atualizar as informações preenchidas salvando-as no final da pagina.

Edited by Baby_

Só sei que eu mitei!
Pressione ALT + 0160 assim irá preencher o campo e ficará em branco, assim mantando suas informações restritas
Para deixa o Campo em Branco Precione as teclas ALT+0160 na aba desejada e ficara em branco como dados restrito .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - SpyGeek
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Para que deixe suas informações em "branco" basta usufruir do seguinte código ALT+255 no qual ressalta em um pequeno & vago espaço que lhe disponibiliza atualizar seu perfil sem inserir ás demais informações solicitadas.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.