Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Evento "Pintura Digital"

Olá boa noite ,
Bem venho reclamar do evento que era pra ter sido finalizado hoje dia 02/02/2014 porém... era pra ter sido fechado entre as : 21:30hrs á 23:59hrs
como dito nas informações do evento : http://forum.muaway....intura-digital/

E o tópico da postagem ja encontra-se fechado vejam no link abaixo
http://forum.muaway....intura-digital/

Bem ja sei que muitos vão falar porque não postou antes bem.. não postei antes pois estava esperando uma resposta de uma MP que enviei pro Nep_DS perguntando se poderia usar textura na espada para dar um efeito de espada usada e etc.. então deixei pra postar no ultimo dia caso o mesmo não responde-se , e agora quando fui postar o tópico encontra-se fechado e muita falta de atenção né?

Espero uma resposta direta da equipe...

Edited by Neway-_

VENDO KITS FORUM MP

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Neway-_ bla bla bla

Featured Replies

Correto o evento era pra ter sido finalizado no Hórario de 21:00 ás 23:59 como citado pelo criador do tópico Veloxy

O evento ocorrerá do dia 30/01 até o dia 02/02.
Lembrando que o tópico poderá ser fechado entre 21:30 e 23:59.

Certamente ocorreu algum erro , ou algum imprevisto em que fosse necessário fechar o tópico antes , emfim , devemos aguardar até que algum membro da equipe se pronuncie
Olá, amigo primeiramente se tem que se acalmar não adianta ficar reclamando porque isso não adianta nada até porque se ele não respondeu a mensagem pessoal foi porque ele tava ocupado fazendo alguma coisa que não tinha como ele responder, agora pense comigo tem poucos designer é aprendizes disponíveis não é todos que olham as mensagem pessoais toda hora e outra se o eventos não foi finalizado foi porque ele se esqueceu isso é uma coisa comum todos esquecem algo, outra coisa o resultado do evento não é só 1 designer que escolhe o resultado e sim a equipe inteira de designer então primeiro se acalme e espere até o mesmo estar se pronunciando sobre o caso.

Boa noite.
Imagem

Ver postVirtual_-, em 02 February 2014 - 08:28 PM, disse:

Olá, amigo primeiramente se tem que se acalmar não adianta ficar reclamando porque isso não adianta nada até porque se ele não respondeu a mensagem pessoal foi porque ele tava ocupado fazendo alguma coisa que não tinha como ele responder, agora pense comigo tem poucos designer é aprendizes disponíveis não é todos que olham as mensagem pessoais toda hora e outra se o eventos não foi finalizado foi porque ele se esqueceu isso é uma coisa comum todos esquecem algo, outra coisa o resultado do evento não é só 1 designer que escolhe o resultado e sim a equipe inteira de designer então primeiro se acalme e espere até o mesmo estar se pronunciando sobre o caso.

Boa noite.

amigo flw
Nando- angra dos reis user - $
Imagem
Concordo totalmente com você, também tinha feito uma pintura digital, quando fui postar minha participação uns 30 minutos atras o tópico já se encontrava fechado, porém reclamar não irá adiantar nada (todos sabem), eu acho que a atual equipe de designer deveria ser mais atenta, no mais vamos aguardar algum aprendiz/designer responder sua reclamação.
É provável que o seu tópico seja apagado.
Imagem
Imagem
Ola
seguinte, o Mesmo disse que a MP não foi respondida né
Segue Uma das resposta

Nep_DS, em 31 January 2014 - 04:46 PM, disse:

a proposta é colorir com photoshop, usando apenas a tabela de cores do photoshop, quando eu participava um nunca utilizei texturas . . . . . . . . . . . . .. .

e por eu não ser o realizador do evento não poderia te dar uma resposta concreta sobre o assunto. Entrei em contato com o realizador do evento e o mesmo estava ocupado e não me respondeu e sempre tem os que deixam pra postar de ultima hora, pra que isso ? acabou ? posta logo depois qualquer coisa edita , mais não sempre deixam pra postar ultima hora e a culpa sempre nossa =/ assim fica meio difícil

Heading não tenho porque apagar o tópico , deveria apagar ?
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.