Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Negativo Amigo , Nosso Servidor Está Funcionando Perfeitamente Sem Erros , ele só está um Pouco com leg mais isso é normal e tamos tentanto resolver esse leg em nosso Game. Deve está havendo Algum Problema com sua Conexão em seu computador ,Verifique-se se está tudo ok com sua interne. Resete seu aparelho e retire os cabos e espere 5 segundos para liga-lo novamente.

Edited by Sherlott_xP

Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
-
Não, o mesmo está em condições de jogo, ou seja Online .

Imagem
Imagem

Negativo, o servidor se encontra em perfeitos status, como online, verifique-se sua conexão está instável para uma jogabilidade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Não, de fato o servidor encontra-se online e em ótimas condições de jogabilidade.
Imagem
Prezado, o MuAwaY encontra-se online no momento, posso te dizer por experiência própria, pois eu mesmo esto logado neste exato momento.
Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor se encontra online em perfeitas condições de uso.
Negativo, atualmente o jogo está online e sem quaisquer tipos de problemas cujo fazem relação a uma má jogabilidade, sendo assim, tente estar logando novamente.

Atenciosamente;
Wesk - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, o servidor está online e sem apresentar nenhuma falha que agrave a boa jogabilidade do servidor, sendo assim, verifique se sua conectividade com a internet está estável. Pois atualmente o servidor está online, tanto é que eu estou online na cidade de /move tarkan2 no trade 1 c/baú .

Veja a imagem abaixo, que tirei para comprovar que o servidor está online .

Spoiler

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, nosso servidor se encontra online normalmente.

Caso quando você esteja tentando logar aparecer que você foi desconectado do servidor, realize o teste do Ping. Clique em executar digite cmd digite ping muaway.net, caso passe de 120 você deve contatar sua operadora que fornece internet a você.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, nosso servidor encontra-se online, e em perfeitos estados de uso, portanto, sugiro que verifique sua conexão, pois pode ser que esteja instável, e assim, impedindo que esteja logando ao game, portanto, tente reiniciar seu modem, e logo apos 5 minutos, ligue-o novamente e logue no game.
Abraços.
ImagemImagem
Imagem
Não meu caro, o servidor do MuAwaY encontra-se online e em perfeitas condições para uma jogabilidade estável.
Só sei que eu mitei!
Nosso servidor encontra-se online e em perfeitas condições, receio que seja sua conexão com a internet que não esteja favorável e assim faça um teste de ping e verifique se o problema é realmente com a mesma, e caso você não saiba fazer o teste do ping basta seguir com o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor se encontra online, e perfeitamente para uso de nossos clientes.. Caso você não esteja conseguindo logar em sua account, verifique se sua conexão de internet está bem apropriada para jogar com êxito.

Edited by Healer_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
eNegativo, nosso servido se encontra online e em perfeitas condições, Sugiro que você faça um teste em sua conexão, www.minhaconexao.com.br
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Negativo, o servidor se encontra online e operando normalmente, tente verificar a conexão de internet e certifique-se se a mesma está apropriada para rodar o game normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.