Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguém sabe me dizer, porque isso aparece, sempre que eu atualizo a página do forum ?Imagem

Edited by -LutoChaves

Imagem

Featured Replies

-
Esse erro esta acontecendo devido á algumas instabilidades que se encontra em nosso FORUM devido ao hosting ( site de hospedagem ) quando o mesmo fica sobrecarregado o forum acaba sofrendo quedas e lentidão e sendo assim essa mensagem aparece na tela , porem nossa Administração ja esta ciente , portanto aguarde o problema ser sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é uma instabilidade do fórum e não é só com você que está acontecendo isso, fique tranquilo. Todos que neste momento acessam o fórum estão sofrendo com o mesmo problema. O que posso te recomendar é ficar pressionando a tecla F5 para atualizar a página.
OBS: Talvez seja necessário repetir o procedimento diversas vezes para que você seja redimensionado para a index do fórum.
Imagem
Imagem
aqui no meu esta mesma coisa tem que fica atualizando direto pra tenta volta ao normal ae so administrador sabe oque esta a vendo
Imagem

Imagem
Isso acontece por conta de instabilidades em nosso fórum. Lembrando que isso não vem ocorrendo apenas com você, e sim com todos os demais membros do fórum, portanto única coisa que devemos fazer, é aguardar até que estas instabilidades terminem, pois não é um problema que nossa administração possa estar resolvendo, porque esse é um problema da empresa host onde o nosso web fórum se encontra hospedado, portanto aguardemos.

Edited by Hollister_-

Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro, nosso fórum está com muita instabilidade, portanto, não existe maneira para os player's sanarem esse problema. Essa instabilidade esta vindo do Hosting,no caso, só a administração tem acesso á essa área, mas para voltar ao index do fórum é só ficar atualizando sua página,talvez nosso web-fórum demora a voltar, mas o melhor á fazer é espera até que a administração sane esse bug, para que possamos utilizar o fórum 100% sem nenhuma delongas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Healer_xP

Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Isto é um problema que está acontecendo não só para você, mas para mim e para todos, é um problema que está sendo ocasionado por conta da locaweb e/ou hosting do fórum e assim gerando esses lag's e essas demoras para carregar a página do fórum e que as vezes acontece esses erros que justamente está na imagem, mas nossa administração fica de mãos atadas sem poder fazer nada, pelo fato que o problema não é por conta da administração e sim da hosting do fórum, a única coisa que podemos fazer é aguardar até que tudo seja normalizado. Vamos aguardar pacientemente, antes de criar um tópico utilize a ferramenta de busca.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo essa instabilidades esta acontecendo com todos do fórum, mas nossa Administração já esta resolvendo esse problema.
Atenciosamente, Elmison Silva
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro ocorre pelo simples fato que nosso fórum encontra-se com instabilidades na host, ou seja, a host é a que tem o papel fundamental de hospedar nosso fórum, e assim encontra-se passando por esses problemas, mais fique tranquilo que ocorre com todos jogadores não apenas você, peço que tenha paciência e aguarde esse problema ser resolvido.
Abraços.
ImagemImagem
Imagem
Nosso web fórum esta sofrendo algumas instabilidades que fazem com que ele caia repentinamente. Porem esse problema é no host onde o web fórum esta hospedado, enfim não há como nossa Equipe resolver esse problema já que é de parte interna.
Só sei que eu mitei!
Isso acontece por conta de instabilidades que ocorre no fórum, mais que logo são solucionadas!
Imagem
Imagem

Anteciosamente - FISICO

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
Por que Nosso Web Fórum está passando por algumas Istabilidades mais ja tamos tentando Resolver Amigo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Sherlott_xP
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Isso é uma instabilidade do fórum , É como se fosse uma no game :) so que nesse caso é aqui no forum rs
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Infelizmente esse problema vem afetar a todos que estejam atualizando sua página do fórum ou entrando em algum tópico, sendo que quando aparece esse erro não tem como sana-lo, sendo que você pode está fechando e abrindo a página do índex do fórum novamente, mais nem sempre é sanado, então devemos aguardar a pronunciação da equipe administrativa para que assim possa saber qual é o motivo verdadeiro do hosting está com instabilidades assim que afeta à todos.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Este problema de INSTABILIDADE não está sendo vigente somente com sua autoria, ou seja, todos de nosso fórum estão com este problema, até por que o mesmo é ocasionado no HOSTING ( a empresa "site" que hospeda nosso fórum ) e assim todos estão sofrendo com este tipo de problema, e assim deveremos apenas aguardar até que tudo se normalize pois com toda certeza nossa administração já entrou em contato com a empresa e assim que possível tudo irá ser normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro amigo diariamente o forum tem instabilidades em sua internet por isso o erro.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postDraMa, em 02 February 2014 - 10:48 PM, disse:

Isso é uma instabilidade do fórum e não é só com você que está acontecendo isso, fique tranquilo. Todos que neste momento acessam o fórum estão sofrendo com o mesmo problema. O que posso te recomendar é ficar pressionando a tecla F5 para atualizar a página.
OBS: Talvez seja necessário repetir o procedimento diversas vezes para que você seja redimensionado para a index do fórum.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.