February 3, 201411 yr comment_4206645 alguém sabe me dizer, porque isso aparece, sempre que eu atualizo a página do forum ? Edited February 3, 201411 yr by -LutoChaves Report
February 3, 201411 yr comment_4206647 - Esse erro esta acontecendo devido á algumas instabilidades que se encontra em nosso FORUM devido ao hosting ( site de hospedagem ) quando o mesmo fica sobrecarregado o forum acaba sofrendo quedas e lentidão e sendo assim essa mensagem aparece na tela , porem nossa Administração ja esta ciente , portanto aguarde o problema ser sanado. Report
February 3, 201411 yr comment_4206648 Isso é uma instabilidade do fórum e não é só com você que está acontecendo isso, fique tranquilo. Todos que neste momento acessam o fórum estão sofrendo com o mesmo problema. O que posso te recomendar é ficar pressionando a tecla F5 para atualizar a página. OBS: Talvez seja necessário repetir o procedimento diversas vezes para que você seja redimensionado para a index do fórum. Report
February 3, 201411 yr comment_4206649 aqui no meu esta mesma coisa tem que fica atualizando direto pra tenta volta ao normal ae so administrador sabe oque esta a vendo Report
February 3, 201411 yr comment_4206651 Isso acontece por conta de instabilidades em nosso fórum. Lembrando que isso não vem ocorrendo apenas com você, e sim com todos os demais membros do fórum, portanto única coisa que devemos fazer, é aguardar até que estas instabilidades terminem, pois não é um problema que nossa administração possa estar resolvendo, porque esse é um problema da empresa host onde o nosso web fórum se encontra hospedado, portanto aguardemos. Edited February 3, 201411 yr by Hollister_- Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4206653 Caro, nosso fórum está com muita instabilidade, portanto, não existe maneira para os player's sanarem esse problema. Essa instabilidade esta vindo do Hosting,no caso, só a administração tem acesso á essa área, mas para voltar ao index do fórum é só ficar atualizando sua página,talvez nosso web-fórum demora a voltar, mas o melhor á fazer é espera até que a administração sane esse bug, para que possamos utilizar o fórum 100% sem nenhuma delongas. Atenciosamente - Healer_xP Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4206654 Isto é um problema que está acontecendo não só para você, mas para mim e para todos, é um problema que está sendo ocasionado por conta da locaweb e/ou hosting do fórum e assim gerando esses lag's e essas demoras para carregar a página do fórum e que as vezes acontece esses erros que justamente está na imagem, mas nossa administração fica de mãos atadas sem poder fazer nada, pelo fato que o problema não é por conta da administração e sim da hosting do fórum, a única coisa que podemos fazer é aguardar até que tudo seja normalizado. Vamos aguardar pacientemente, antes de criar um tópico utilize a ferramenta de busca. Report
February 3, 201411 yr comment_4206655 Amigo essa instabilidades esta acontecendo com todos do fórum, mas nossa Administração já esta resolvendo esse problema. Atenciosamente, Elmison Silva MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4206659 Esse erro ocorre pelo simples fato que nosso fórum encontra-se com instabilidades na host, ou seja, a host é a que tem o papel fundamental de hospedar nosso fórum, e assim encontra-se passando por esses problemas, mais fique tranquilo que ocorre com todos jogadores não apenas você, peço que tenha paciência e aguarde esse problema ser resolvido. Abraços. Report
February 3, 201411 yr comment_4206666 Nosso web fórum esta sofrendo algumas instabilidades que fazem com que ele caia repentinamente. Porem esse problema é no host onde o web fórum esta hospedado, enfim não há como nossa Equipe resolver esse problema já que é de parte interna. Só sei que eu mitei! Report
February 3, 201411 yr comment_4206669 Isso acontece por conta de instabilidades que ocorre no fórum, mais que logo são solucionadas! Anteciosamente - FISICO MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
February 3, 201411 yr comment_4206670 Por que Nosso Web Fórum está passando por algumas Istabilidades mais ja tamos tentando Resolver Amigo. Atenciosamente - Sherlott_xP MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
February 3, 201411 yr comment_4206672 Isso é uma instabilidade do fórum , É como se fosse uma no game so que nesse caso é aqui no forum rs [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 3, 201411 yr comment_4206678 Infelizmente esse problema vem afetar a todos que estejam atualizando sua página do fórum ou entrando em algum tópico, sendo que quando aparece esse erro não tem como sana-lo, sendo que você pode está fechando e abrindo a página do índex do fórum novamente, mais nem sempre é sanado, então devemos aguardar a pronunciação da equipe administrativa para que assim possa saber qual é o motivo verdadeiro do hosting está com instabilidades assim que afeta à todos. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
February 3, 201411 yr comment_4206693 Este problema de INSTABILIDADE não está sendo vigente somente com sua autoria, ou seja, todos de nosso fórum estão com este problema, até por que o mesmo é ocasionado no HOSTING ( a empresa "site" que hospeda nosso fórum ) e assim todos estão sofrendo com este tipo de problema, e assim deveremos apenas aguardar até que tudo se normalize pois com toda certeza nossa administração já entrou em contato com a empresa e assim que possível tudo irá ser normalizado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4206827 Caro amigo diariamente o forum tem instabilidades em sua internet por isso o erro. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 3, 201411 yr comment_4206952 DraMa, em 02 February 2014 - 10:48 PM, disse:Isso é uma instabilidade do fórum e não é só com você que está acontecendo isso, fique tranquilo. Todos que neste momento acessam o fórum estão sofrendo com o mesmo problema. O que posso te recomendar é ficar pressionando a tecla F5 para atualizar a página. OBS: Talvez seja necessário repetir o procedimento diversas vezes para que você seja redimensionado para a index do fórum. Correto ! Report
February 3, 201411 yr comment_4206953 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by -LutoChaves