Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida do Enter 2

Boa noite, a todos.

Gostaria de saber porque minha tela fica preta e logo volta quando eu aperto enter. Já atualizei os drivers mais não resolve isso. Não da pra jogar assim se a tela toda vez pisca quando eu aperto enter. Se souberam me ajudar ficarei agradecido.

Meu PC:

i5 3330 3.00 GHz (4 Núcleos)

8 GB RAM

64 Bits

to sem placa de vídeo, estou usando a do processador Intel ® HD Graphics 2500

Acrescentado:

Olha, eu mudei a comparatibilidade, abri o pc para ver os fio, tava tudo certo. Agora fiz um teste. Deixei a opção de tela cheia, toda vez q aperto a tela pisca. Coloquei em modo janela. Ai quando aperto enter a tela fica normal, pq acontece isso ?

Edited by TERRORIZER

Atenciosamente, TERRORIZER

Imagem

Featured Replies

Como eu disse em seu tópico anterior, caso os procedimentos que lhe foram passados por mim e outros Membros do suporte não sanassem o seu problema, que você estivesse levando sua maquina para um profissional da área para que ele pudesse resolver seu problema. Recomendo que não tente mexer em mais nada para não piorar a situação.
Só sei que eu mitei!
Tente colocar em tela cheia, porém com uma resolução que você acha que é estável com seu monitor, caso seu monitor seja grande demais coloque em uma resolução na qual é a maior disponível em nosso launcher. Teste todas as resoluções possíveis.

@Aguardando resposta!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse acima, você colocou o game em modo janela e ficou normal, ou seja, creio que esse problema então esteja sendo causado, pela resolução, talvez o game não esteja na resolução ideal para sua maquina, e assim ocasionando esse pequeno problema ao apertar a tecla enter, portanto, minha orientação e que esteja alterando as resoluções do game, e podendo saber qual é a ideal para ser utilizada em sua maquina, caso não encontre sugiro então que deixe em modo janela, pois assim não está causando nenhum tipo de erro.
Abraços.
ImagemImagem
Imagem
-
Pode estar acontecendo devido a Resolução de seu game , portanto você deve conferir o tamanho da tela de seu computador e configurar de acordo com a do MuAwaY , á Resolução ideal é 1024x768 , porem se sua tela for menor tente executa-lo com a Resolução 800x600 e desmarque a opção "MODO JANELA".
Para alterar a resolução de sua tela , basta abrir o launcher e ir em "OPÇÕES" e alterar a resolução e clicar no OK.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, Nós players do fórum já nos pronunciamos sobre seu caso, re-passamos todos os dados possíveis para esta sanando seu caso, você soliçitou que os dados re-passados não resolveu seu problema, você terá de levar sua máquina até um profissional da aréa para esta dando uma vizualizada em seu computador, lá o mesmo estará sanando o problema totalmente, não se esqueça de está repassando os erros que ocorrem quando você joga o Muaway, enfim.
Imagem
Imagem
Visto que os procedimentos de remoção de compatibilidade não lhe serviram, o problema está nas configurações da sua máquina, que na quais só quem tem acesso é você, por tanto verifique se sua máquina não está com nenhum programa que esteja afetando a sua jogabilidade satisfatória com o servidor. No mais, realize a remoção completa do servidor da sua máquina e em seguida baixe um novo cliente e instale normalmente, fazendo isso o problema pode ser resolvido, se nada der jeito chame o seu técnico ou um amigo mais informado que você para verificar o porque está acontecendo e peça para que verifique as configurações do seu sistema e conste que está tudo correto. Se mesmo assim não quiser chamar um técnico, envie um ticket para nossa administração e veja oque vai ser apurado, e veja se nossa administração tem uma solução para o seu problema.

Tenho uma pergunta.

Esse problema começou aparecer recentemente ou sempre acontecia ?
Se a resposta for: Sempre acontecia.

O Problema está em algo que você baixou ou em alguma configuração alterada do seu computador por você mesmo, sendo assim verifique se está tudo nos conformes.

Também tente alterar a resolução do game, indo em opções no launche e testando todas as resoluções do game e veja se obtém resultados satisfatórios, se mesmo assim persistir tente jogar em modo janela e veja se vai obter resultados, se nada funcionar prossiga com os procedimentos do meu primeiro paragrafo.
:clover:

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Problema resolvido. Muito obrigado pelas dicas.
Atenciosamente, TERRORIZER

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Ver postTERRORIZER, em 03 February 2014 - 07:59 PM, disse:

Resolvido.
Atenciosamente,

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.